1. Tópico

Kenjaku

Uma ajudinha para a sua amiga meus fofos❤❤❤

Estou procurando uma animação
      lunamistxx ela fez uma dublagem fenomenal e tinham postado na regra 34
      Tipo o vídeo era sobre esse mangá só que tava com a dublagem e não tava com música Alguém sabe onde tá o vídeo original e completo Eu já fui no Twitter dela mas não tá completo
      https://rule34video.com/video/3238969/a-seductive-black-girl/
      Eu tô caçando desde ontem tinha postado só que eu não baixei poderia me ajudar estou querendo me masturbar desde ontem e não achei o vídeo😥
      Respostas:
      Kylor

Cara, se vc me falar o nome do "mangá" do vídeo eu consigo achar
      Kenjaku

@Kylor bem o nome do artista é esse aqui Artista ratatatat74 https://rule34video.com/video/3201634/ratatatat74-blacked-hmv/
      O vídeo que tava com dublagem era tipo esse entende e a pessoa que dublou foi essa aqui
      lunamistxx Só que tem um vídeo origina só que eu não consigo achar esse vídeo
      Kenjaku

@Kylor sim eu achei esse vídeo nesse site foi nesse lugar que eu achei esse vídeo que eu tava procurando só que eu não tô conseguindo achar o vídeo que eu queria
      Kenjaku

@Kylor bem ela tem um vídeo que tá dividido em quatro partes e não é esse eu já olhei o vídeo completo continua depois que ela tava se masturbando com aquele brinquedo entende e aparece o cara o vídeo continua depois daí entende
      Kylor

eu já tinha descoberto o nome da artista, o problema é que ela tem MUITO "mangá" e ai fica difícil de achar
      Kylor

Calma, acabei de achar o nome do mangá
      Kylor

Sem querer copiei a parte 6 2 vezes 🤡
      Kylor

Eu só consegui achar isso, e eu acho que é esse "mangá"
      Kenjaku

@Kylor sim muito obrigada o Magalhães mas tipo assim o que eu vi eu acho que tiraram de uma versão paga e postaram Naquele site e depois talvez excluíram ou sumiu mesmo porque tipo o que eu tinha achado era que continuava depois da parte 9 que tu me indicasse entende eu acho que essa parte do vídeo é só uma versão paga no patrim dela
      Kenjaku

@Kylor e tipo essas parte aí eu já tinha visto antes do Twitter dela só que tem uma versão completa eu não sei quem foi que disponibilizou mas se eu tivesse conseguido baixar ou tivesse baixado eu acho que seria bom agora mas obrigado
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.