1. Tópico

Croswars

A Poro parece que tá continuando os hentais que estavam parados.

Rapaz parece que eles tão voltando com aqueles hentais. Que agente achava que não tinha mais continuação. Mas eu já tô com medo de ser igual o da menina de cabelo azul. Que antes de continuarem tava de boas, e depos ficou horrível. Tem um hentai que eles lançaram, que o cara tá namorando com uma professora. E a amiga com ciúmes, quer acabar com o relacionamento dos 2. Sendo que ela já tá dando, pro outro amigo. Esse se continuar provavelmente vai ter um vídeo muito merda.
      Respostas:
      DanoninhoTv

Qual e esse dessa menina de cabelo azul eu lembrei de um aqui mais quero confirmar me fala o nome ai pra eu ver ser e o mesmo ou só um outro parecido
      facolistaodehentai

Tá falando de KAZOKU: HAHA TO SHIMAI NO KYOUSEI, SHUUMATSU HOSPITAL ou DEAREST BLUE?
      Croswars

@facolistaodehentai Kanojo ga Yatsu ni Dakareta,HAHA tô shimai
      Croswars

@DanoninhoTv É mãe tava namorando com um cara, que também tava namo uma amiga de trabalho. Ele comi a filha da namorada dele que é a mina de cabelo azul. E no final a mãe e folha prendem o protagonista é a amante eno quarto, estupram eles e depos matam.
      Croswars

@DanoninhoTv Meu comentário saiu todo cagado mas o nome do hentai é Chiisana tsubomi no sono oku ni.
      DanoninhoTv

@Croswars ok esse ai da medo só de pensa em kkkk
      Croswars

@DanoninhoTv Ele não dá medo. O final que te pega de surpresa. Porquê é algo totalmente do nada
      DanoninhoTv

@Croswars isso que da medo kkkk
      Mimpegartunacama

Mn queria saber o que esse "poro" e um estúdio de hentais?
      Croswars

@Mimpegartunacama É silêncio cara! Só que eles mudaram de nome, agora é Nur.
      Croswars

@Mimpegartunacama O comentário saiu todo cagado aqui. É sim mano, é um estúdio bem antigo já. Só que eles mudaram de nome, provavelmente faliram com o antigo. Agora o nome novo é Nur. Só que todo mundo só conhece por PORO mesmo.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.