1. Tópico

Tiodoh

ajuda galera eu fiz uma invenção

eu finalmente terminei a invenção que eu sempre quis um motor de moto e de carro que roda a base de qualquer coisa que você tenha mijo cachaça e água roda por 9 meses inteiro sem parar mas depois disso ela fica um dia inteiro esfriando o motor mas quando passar esse dia ela continua do mesmo jeito entende então eu fiz essa invenção eu sou obrigado a ajudar o estado com ela mesmo eu não querendo ajudar o mundo
      Respostas:
      Tiodoh

E bem se existe algum papel dizendo que eu sou obrigado a ajudar o Estado então eu destruo ela no mesmo dia jogo fogo e nunca mais faço essa invenção se a ideia quem teve foi minha eu juntei tudo demorei ela morre comigo poderia me responder
      Tiodoh

E também tem mais uma que eu estou quase terminando só falta eu fazer um design bom que é uma bombinha de óculos que você pode ficar debaixo da água portanto uma hora ou mais tempo e não é aqueles galões de água bem pesado que os mergulhadores usa nas costas é só uma bombinha do lado do seu rosto que faz você respirar por mais tempo dentro da água
      Tiodoh

E a minha última ainda tá na versão Beta mas já tá funcionando bem ela é eu fiz ela pensando em enchentes tipo ela é tipo uma bola e você joga na água e ela suga toda água que tiver, tem na alagada mas não vai ser só uma vai ser várias ela vai Sugar em um instante vai ser várias bolas botadas em lugar diferentes e água que tá dentro vai ser totalmente seca e botado por ar tipo pulverizada 🤔
      facolistaodehentai

Dito isso Tiodoh foi encontrado após cometer suicídio com 27 tiros nas costas.
      Tiodoh

@facolistaodehentai Eu também já estou preparado para isso estou quase terminando mais uma invenção que se uma pessoa me fazer sumir misteriosamente a foto dessa pessoa vai aparecer em todo o celular e de onde foi eu morto o vídeo ou foto é quase tipo um drone invisível é mandado para todo celulares e TVs do mundo eu já tenho um pessoa que vai fazer isso por mim e vai hackear as informações e de onde veio o dinheiro para lhe fazer eu sumir e vai mandar para emissoras, Mas é claro que vão tentar encobrir tudo
      3L1

Tb curto fabrica uns bagulhos saka! 🤔🤓
      3L1

@Tiodoh Ancap? 🤔
      Otakuveterano

@facolistaodehentai kkkkkkkkkkkkkkk
      Tiodoh

@3L1 legal tipo que você gosta mais de inventar na ciência diga-me mais🤔
      3L1

@Tiodoh assim como você meu gato, eu já criei softwares e projetos de sistema integrados, já fui acusado por transportar produtos químicos... kkkkkkkk eu sou da roça saka e nisso fui uma vez parado pela PM deu maior treta com a PF...

Coisas da vida sabe né!

Às vezes tem que pegar no duro e às vezes no lubrificado...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.