1. Tópico

Inosuke19

Mangá

Vcs já leram Aku no Hana?? Dps de terminar esse mangá não sai da minha cabeça, é triste dms terminar algo que vc realmente gostou.
      Respostas:
      Otakuveterano

Nunca li e pela arte, não vou ler
      Inosuke19

@Otakuveterano é frescura que se chama
      Otakuveterano

@Inosuke19 kkkkkkkkkkk
      facolistaodehentai

Tô lendo Jagaaan man, tá muito foda, no começo é confuso que só a besta fera mas depois de uns capítulos o caba vicia. Adeus
      Gengis999

Vi alguns segundos do anime e meus olhos sangraram por dias. E já ouvi falar que a história é pior ainda.
      Inosuke19

@Gengis999 tô falando do mangá mano, o anime é completamente dispensável
      Inosuke19

@Gengis999 e a história é sensacional, se não leu não de opinião.
      Inosuke19

Arte do mangá é linda, foi um pecado eles terem adaptado daquela forma o anime.
      Inosuke19

@facolistaodehentai eu parei de ler esse não sei por que mano kkkkkk, más a arte é boa dms, pena que nunca vão adaptar pra anime já que tem muita coisa pesada.
      facolistaodehentai

@Inosuke19 Tava falando isso com o amigo que me recomendou, não sei se tu leu até a parte do estuprador lá que mete uma trolha na boca das minas e elas sentem tesão por ele, animar uma porra dessa ai talvez só em um universo paralelo e sem falar das cenas de morte e da arte fudida de linda. Adeus
      Inosuke19

@facolistaodehentai eu cheguei até a parte que esse cara come aquela garota que tem tipo umas lâminas na mão, uma das heroínas.
      facolistaodehentai

@Inosuke19 Tô ligado, depois que ele estupra ela, ela diz: "Eu quero fazer mais", daí ele se abaixa e diz pra ela passar o número pra ele, e em seguida ela arranca o pau dele fora. Ele morre um tempo depois pra o mano robô gigante lá. Adeus
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.