1. Tópico

Kaique1

Eu tenho uma idéia....

Passo 1:Se casar com uma mãe gostosa com 3 filhos e uma mente assombrada por ter sido rejeitada,sendo um deles ou mais,uma garota de 17 ou 16 sem amor paterno real.

Passo 2:Esperar 2 anos e seduzir a filha(ou as filhas).Elas ficarão confusas,mas,por te verem como "o dono delas", elas não irão apresentar resistência.

Passo 3:Mande o resto dos filhos pro orfanato e viva uma vida de sonhos com seu harém.
      Respostas:
      Kaique1

Passo 4(Opcional):As máquinas são auto-sustentáveis,caso elas fiquem velhas,basta apenas faze-las "produzirem outras".

Passo 5(Opcional):Se acaso tiver máquinas demais,porque não vende-las à baixo custo para empresas ou amigos mais necessitados?
      facolistaodehentai

Carai baitola, é mais fácil roubar um carro da PROSEGUR
      Kaique1

@facolistaodehentai Para um metodo mais fácil e eficar,siga o Doutor Fran em todas as redes sociais.
      Ruben202

@Kaique1 acho que mais fácil que isso é passar na escola naval estudado apenas por um dia .
      Otakuveterano

Já pensei nisso, e vai contra meus padrões sociais e emocionais
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.