Bem já fiquei com uma mulher ao ar livre transando em cima de uma ponte e a sensação é muito boa era noite poucas pessoas passam do lado e fechava a cara eu tô nem aí só continuo metendo eu me lembro que sortei meu esperma lá de cima Foi mo legal kkkkk
Bem esses dias eu fui com meu amigo há uma serra o Colina eu não sei o nome direito mas lá de cima passava muita gente lá embaixo ele começou a me foder lá em cima Foi uma sensação foi boa todo mundo passando lá embaixo e me olhando
@DanoninhoTv que nada é só isso mesmo porque eu já pedi ele em namoro e ele disse que não mas se você fosse nosso amigo morasse com a gente você também podia participar😄 bem mas o negócio em público foi bem legal e foi a minha primeira vez fazendo em público é muito excitante
Mano, já me aconteceu de eu me masturbar no meu quintal,tinha um prédio que tava sendo construído do lado e o pedreiro viu, mas como ele tava num lugar muito alto, acho que ele não entendeu a situação
@Rebecas2 olha é bom eu recomendo se você não ligar porque as pessoas passam do lado olhando e continuar transando selvagemmente É uma sensação boa demais
@Rebecas2 ah minha amiga Se for assim eu também não ligo muito então só ia ser selvageria e gemido para todo lado mas só poder parar quando os dois tivessem satisfeitos se não for assim nem quero
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.