1. Tópico

Felipe1774

Ao ar livre

Mano vcs já fizeram alguma safadeza em público ou ao ar livre,tipo sexo ou se masturbar?
      Respostas:
      Milfs

Cara, bati uma no quintal uma vez a noite, e devo dizer que gostei bastante Kkkkkk
      Croswars

Quando eu era criança já mandei um punhetam na beira do rio.
      Tiodoh

Bem já fiquei com uma mulher ao ar livre transando em cima de uma ponte e a sensação é muito boa era noite poucas pessoas passam do lado e fechava a cara eu tô nem aí só continuo metendo eu me lembro que sortei meu esperma lá de cima Foi mo legal kkkkk
      Henxxc

Bem esses dias eu fui com meu amigo há uma serra o Colina eu não sei o nome direito mas lá de cima passava muita gente lá embaixo ele começou a me foder lá em cima Foi uma sensação foi boa todo mundo passando lá embaixo e me olhando
      Nadson0798

@Milfs kkkkk eu já fiz algo parecido
      DanoninhoTv

@Tiodoh cara você e bem aventureiro em kkkk cada uma que a jente ouvir por ai em parabéns kkkk
      DanoninhoTv

@Henxxc Você e o tiodoh já fizeram bastante coisa em os 2 tem muita coisa em comum até já fizeram sexo em lugares altos em público quem diria em kkkk
      Henxxc

@DanoninhoTv que nada é só isso mesmo porque eu já pedi ele em namoro e ele disse que não mas se você fosse nosso amigo morasse com a gente você também podia participar😄 bem mas o negócio em público foi bem legal e foi a minha primeira vez fazendo em público é muito excitante
      Rebecas2

@Henxxc eu sou menina Será q serve pra mim também essa proposta ? Me interessei em vc kkkk
      Rebecas2

@Tiodoh é desse jeito mesmo que eu queria fazer deve ser muito bommm
      Otakuveterano

Mano, já me aconteceu de eu me masturbar no meu quintal,tinha um prédio que tava sendo construído do lado e o pedreiro viu, mas como ele tava num lugar muito alto, acho que ele não entendeu a situação
      Tiodoh

@Rebecas2 olha é bom eu recomendo se você não ligar porque as pessoas passam do lado olhando e continuar transando selvagemmente É uma sensação boa demais
      Rebecas2

@Tiodoh Olha do jeito que eu sou eu ia esquecer até aonde eu tô kkkkkk
      Tiodoh

@Rebecas2 ah minha amiga Se for assim eu também não ligo muito então só ia ser selvageria e gemido para todo lado mas só poder parar quando os dois tivessem satisfeitos se não for assim nem quero
      Rebecas2

@Tiodoh Acho q iria precisar procurar um lugar mais confortável depois então, ali não ia dar muito certo kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.