1. Tópico

Felipe1774

Ao ar livre

Mano vcs já fizeram alguma safadeza em público ou ao ar livre,tipo sexo ou se masturbar?
      Respostas:
      Tiodoh

@Rebecas2 bem se não achasse em nenhum lugar confortável E aí botava em Pe ou as mão na grade e começava se fosse para descansar levava uma roupa a mais para botar uma camisa no chão ou uma calça velha para sentar em cima assim ficaria sem problema😀🤔
      Tiodoh

@Otakuveterano bom mano eu acho que tava bem alto e não deu para ver mas se ele tivesse de perto eu acho que ele via eu acho que ele falaria alguma coisa
      Otakuveterano

@Tiodoh Kkkkk Eu nem saberia como reagir
      Rebecas2

@Tiodoh Ah desse jeito ficaria perfeito não parando ainda ?
      Gostoso demais
      DanoninhoTv

@Henxxc bem pra isso eu teria que saber qual cidade você e o tio mora ai quem saber daria sim kkkkkk
      DanoninhoTv

@Rebecas2 eu nem ti conheço direito mais já ti achei bem interessante espero que você continue assim no futuro 😎👍
      DanoninhoTv

@Otakuveterano sobre o predeiro eu acho que ninguém saberia como reagir tipo e uma situação bem constrangedora independentemente do contexto então e conplicado entender kkkkkk
      DanoninhoTv

@Henxxc sobre a amizade eu posso se amigo ser você quiser não vejo problema nenhum e só manda o convite de amizade que eu aceito de boas ok 😎👍
      Otakuveterano

@DanoninhoTv kkkkkkkk Real
      DanoninhoTv

@Otakuveterano aiai kkk
      Rebecas2

@DanoninhoTv pode deixar acredito q não vou mudar kkkkkkk
      Rebecas2

@Milfs ele tava com frio não ?
      Milfs

@Rebecas2 Não tava muito frio não, agora não dá é de manhã, tem dia que tá menos de 20 graus, sai duro do quarto cheguei no banheiro meu guerreiro desistiu no frio kkkk
      DanoninhoTv

@Rebecas2 que bom assim não vou me preocupar que uma pessoa tão interessante assim fique chata no futuro kkkk
      Mimpegartunacama

Mn não fiz em público e nem ar livre mas fiz na casa dos meus tios com meu primo dormindo do meu lado,fui para a casa da minha tia da praia, eu dormi na sala com o colchão no chão e meu primo no sofá, comecei pelas as 3 da manhã ele tava roncando é tava virado para o outro lado aí eu só aproveitei e bati uma mas com o cu na mão com medo de ele virar e vê aquela cena (nessa época eu era viciado em punheta)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.