1. Tópico

Kenjaku

Sofre bullying

Vocês já sofreram bullying quando estava na escola e já saíram disso me contou como é que foi isso
      Respostas:
      Tiodoh

Desde que eu era criança
      Eu nunca me importei
      Em fazer nenhum amigo
      mas por causa disso todo mundo me via como alvo de bullying e começaram a fazer comigo e ninguém me ajudava em nada nem a professora mas teve um dia que eles quiseram me mandar de cueca para casa eu disse que não queria Aí disseram que ia me bater aí quando eu revidei com um soco na boca e comecei a fazer bullying com eles até o final do ano O errado fui eu kk
      Tiodoh

Um detalhe obscuro quanto mais eu sofria bullying e chegava em casa mas eu apanhava do meu pai já que ele era um alcoólatra e me batia porque eu apanhava na escola e também agradeço a um ídolo que eu assisti um filme uma vez e acabou me inspirando a superar o bullying Bruce Lee
      Kenjaku

@Tiodoh Nossa amigo😥 que triste se quiser conversar eu tô por aqui
      Otakuveterano

@Tiodoh Caraí, Sua vida foi bem complicada em mano
      Tiodoh

@Otakuveterano Que nada mano isso ainda é leve eu tenho outros traumas piores do que esse
      Kenjaku

@Tiodoh Como assim mano se quiser tem outro coisa que aconteceu com tu se quiser me falar Pode desabafar aí à vontade
      Kenjaku

@Tiodoh mano meu Deus do tu sofresse isso na tua infância e por que ninguém denunciou Isso me deixa irritada demais
      Tiodoh

@Kenjaku kk mas é assim mesmo só não conta para ninguém eu prefiro deixar isso em segredo
      Kenjaku

@Tiodoh ok Amigo😥
      Otakuveterano

@Tiodoh Poisé, o chato é que quem faz esquece, mas quem sofre fica marcado na alma
      Tiodoh

@Otakuveterano sim cara Pior que eu me lembro de todos os meus traumas da infância e da adolescência tudo que aconteceu tá marcado Eu ainda me lembro será que é por causa desses traumas que eu sou vazio e ando que nem tivesse morto na rua🤔
      Otakuveterano

@Tiodoh Pode ser, acho bom ir num psicólogo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.