Desde que eu era criança
Eu nunca me importei
Em fazer nenhum amigo
mas por causa disso todo mundo me via como alvo de bullying e começaram a fazer comigo e ninguém me ajudava em nada nem a professora mas teve um dia que eles quiseram me mandar de cueca para casa eu disse que não queria Aí disseram que ia me bater aí quando eu revidei com um soco na boca e comecei a fazer bullying com eles até o final do ano O errado fui eu kk
Um detalhe obscuro quanto mais eu sofria bullying e chegava em casa mas eu apanhava do meu pai já que ele era um alcoólatra e me batia porque eu apanhava na escola e também agradeço a um ídolo que eu assisti um filme uma vez e acabou me inspirando a superar o bullying Bruce Lee
@Otakuveterano sim cara Pior que eu me lembro de todos os meus traumas da infância e da adolescência tudo que aconteceu tá marcado Eu ainda me lembro será que é por causa desses traumas que eu sou vazio e ando que nem tivesse morto na rua🤔
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.