1. Tópico

Otakuveterano

Vencer

Seguinte, me fale oque você faria se você voltasse para o 5°ano do ensino fundamental, com todas as suas memórias. Obs:Detalhe um pouco
      Respostas:
      3L1

Estudaria mais!
      facolistaodehentai

Não ironicamente falando eu criaria uma conta na BET com o cpf de um conhecido de maior já que eu era de menor, depois era só botar uns 10 reais e fazer 1000000 fácil. Adeus
      Otakuveterano

@3L1 kkkk Oxi,tantas possibilidades e tu escolhe estudar? Kkkkk ok, mas faltou detalhe
      Otakuveterano

@facolistaodehentai Mas e o Bitcoin? E as coleguinhas? E a inteligente de alguém de (tua idade)? Tantas possibilidades
      Gengis999

Começaria a fazer bicos, comprar e vender coisas para juntar uma grana para investir Tentaria uma bolsa para estudar fora do país para poder investir na bolsa americana baseado em informações privilegiadas, como ascensão do Google, Meta, recuperação da Apple. Mais recentemente em Bitcoin e outras criptos.
      Gengis999

Começaria a treinar desde essa época também. Já ia chegar no colegial sheipado.
      Otakuveterano

@Gengis999 Boa, gostei, meio difícil, mas foi bom
      3L1

@Otakuveterano que detalhe?
      facolistaodehentai

@Otakuveterano carai baitola nem lembrei do bitcoin, era dento. Adeus
      facolistaodehentai

@Otakuveterano carai baitola nem lembrei do bitcoin, era dento. Adeus
      Otakuveterano

@3L1 Tu de repente, acordou, e tá no seu corpo de 11 anos, e finada começa a estudar feito doido? Simples assim?
      Otakuveterano

Finada=Dunada (corretor tá esquisito)
      3L1

@Otakuveterano, sim, fazer o neném é importante para depois entrar na UFSC ou Udesc...

É que eu sou de SC já as demais unidade federativas seria outras instituições...

*sabe eu sou erra muito pobre devido isso, apenas tive a oportunidade de estudar em intuições publicas...

kkkk
      Otakuveterano

@3L1 kkkkkkkk Se fosse só você ,_,
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.