1. Tópico

Femboy

qual foi

Qual foi o hentai mais perturbado que você se masturbou
      Respostas:
      Tiodoh

Bom minha sanidade já foi destruída há anos pelo que eu me lembro foi BoKu No Pico
      Femboy

@Tiodoh Ah tá mano porque toda vez na sua lista de agas favoritos sempre dá o makoto primeiro
      Tiodoh

@Femboy porque e simplesmente o meu favorito tá no meu top 1 eu tenho até o mangar físico dela e o Action Figure kkk
      Femboy

@Tiodoh kkk você é doido mas é um cara legal
      Tosoolhandohein

A lenda do demônio - Urotsukidoji. Esse foi o primeiro hentai que eu assisti, e pra muitos que assistiam o cine band privê tbm kkkk.

Foi esquisitão pq eu fiquei de pau duraço e sem entender pq estava passando um anime com sexo e demônios, e os demônios arregaçando as mina na rola

https://www.muitohentai.com/info/a-lenda-do-demonio-urotsukidoji/
      Croswars

Jashin Shoukan Inran Kyonyuu Oyako Ikenie Gishiki
      Gengis999

O manga Metamorphosis. O começo estava até de boas, a mina nerd fica gostosa, mas daí pra frente é só porrada tiro e bomba.
      Tiodoh

@Gengis999 Ah esse aí é bom também já me machuquei para ele a história no começo até é boa mas depois vira uma porcaria
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.