Já que ja ta perto de sair o episódio 2. Pra quem não quiser assistir essa merda! Eu furei meus olhos, pra jogar todo o Eroge. Vou deixar aqui um resumo da história pra quem tiver interessado, já que a poro sempre caga com tudo, quando vai adaptar. E deixa tudo em aberto...
DESCRIÇÃO
Rio está prestes a estrear como um ídolo por seu pai, sem saber, ela também é apontada como alvo e prêmio para um sinistro jogo secreto onde pessoas poderosas e influentes competirão para conquistá-la.
Mamoru, amigo de infância de Rio’, é arrastado para esta misteriosa competição onde é nomeado como um desses jogadores; com pouco ou nenhum conhecimento de quem comanda esse jogo macabro.
Rio é presidente do conselho estudantiu, e Momoru é seu amigo de infância e os 2 acabaram tendo um romance. Entre eles teram mais 3 personagens ( não vou citar nomes).
Teremos o tesoureiro do conselho estudantil.
O gerente ( o velho), gerente da companhia de entretenimento.
E padrasto de Rio ( dono da companhia).
Apartir daqui vou abordar a primeira rota que é a do gerente que tá sendo adaptada.
Nessa rota teremos apenas 2 finais, um bom e um bad end.
Rio e convencida pelo seu padrasto a se torna uma idol da empresa dele. Como ela não podia recursa, pós sua mãe tinha morrido e ela estava sobre seus cuidados. Momoru vai ir com ela, e ajuda-la.
Lá eles encontram a segunda personagem principal ( a loira), ela avisa das coisas que acontem nesse lugar ( rumores sobre o gerente). Rio não se importa, coisa que ela vai se arrepender depôs. Nos teremos uma rota da loira, mas não vou citar ela aqui. Membro tem uma relação bem amigável com ela. Ele a ver como uma irmã. Apesar dela já ser uma veterna, é aluna de outra escola.
Agora aqui nesse ponto começa a adaptação do hentai. Momoru recebe uma ligação avisando que ele faz parte do jogo, que tem como objetivo as idols. Rio e loira foram ecolhidas, e cada um dos 5 participantes teram um tempo com elas, e ninguém pode interferir. Pode se não elas morrem. Elas são únicas que não podem ficar sabendo. É tipo uma versão do vai dar namoro, só que bizarra
Infelizmente Rio é vítima do velho gordo, e ele a trata igual uma cadeia. Rio teve alguns momentos com ela, para conforta, mas infelizmente a mente dela foi destruída, o que acarreta no bad and dela grávida do velho(provavelmente é o final do hentai). No final bom Rio mata o velho e ele fica com ela.
O Otaku escroto última rota: Nessa rota esse cara é apaixonado pela Rio, mas ele tem inveja do Momoru. Então ele a força a fazer as "coisas" com ela. Aponta arma e tau... Momoru descobre e mata os 2 nessa rota.
Nota: eu errei ali em cima, essas rotas não seram adaptadas. Já que a Poro nunca fez e nunca fará isso. Pra nossa alegria.
Nãooooo vá pra esse caminho meu caro amigo 😢
Mas achei bem interessante essas rotas, cada uma pior que a outra e todas terminam de forma péssima e se desenvolvem de forma péssima
@Croswars conplicado isso ai mais eu gostei das rotas que tem assassinato ao meu vê isso torna bem mais interessante a obra por quê e um tipo de consequência bem real por quê na vida real ser um desses caras morresse ninguém ficaria triste ou sentiria falta deles alguns assim como eu ficariam felizes com essas mortes afinal que escolher o caminho do vilão ou do mal sempre morre no final
@DanoninhoTv Diferente de white blue que é só um NTR gratuito, com estupro e chantagem. Esse daí tem história por trás e muito drama( um pouco parecido com o true blue). No white blue até tem uma motivação do lado dos vilões, mas é muito ruim. O eroge tem uns pontos melhores que o anime, mas é ruim no mesmo nível. Não recomendo!
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.