1. Tópico

Lelet07

Vergonha

Gente não sei vcs mas eu sinto uma vergonha alheia quando tô vendo hentai e a menina diz “ aí sua coisa grande e grossa está me penetrando fundo” KKKKKKKKKKKKKK tipo ??? Puta q pariu q bglh vergonhoso kkkkkkk ninguém fala assim 🤣🤣
      Respostas:
      facolistaodehentai

Rapaz, isso ai já é normal então eu nem ligo mais. Acho que eu não sinto vergonha, pelo menos agora eu não lembro de nada que me fez sentir vergonha. Adeus
      Nadson0798

Eu acho engraçado kkkk, mais é realmente vergonhoso
      Otakuveterano

Poisé, sinto até dor física kkkkkk As vezes eu pulo essa parte ou só ignoro
      DanoninhoTv

Eu já me acostumei e acho isso extremamente engraçado e sempre me divirto muito nessas horas e aquele tão ruim que fica bom simplesmente mágico isso aqui e entretenimento puro meus amigos muito bom kkkkkk
      Kaz4132

as falas nem tanto mas exibicionismo principalmente me dá muita vergonha alheia kkkk
      3L1

kkkkkkkkkkk

Faz parte isso é oque tradutor tem que escrever na legenda kkkkkkkk

No dia a dia o cara só aquenta 30 segundos no sexo kkkkkkk
      Tiodoh

Para eles a regra é Clara você tem que gemer igual uma cadela E falando nisso eu tive uma ideia agora
      Tosoolhandohein

E quando a mina fala "se sentir bem" no lugar de gozar kkkkkkk

Ex: o cara tá quase gozando aí ela fala que está quase, a mina fala "eu tbm quero me sentir bem".

Eu acho estranho kkk. Elas não falam que estam gozando ou tendo um orgasmo.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.