1. Tópico

Kenjaku

O que você sente quando está assistindo Hentai

Tipo qual é a sensação que você sente na hora quando está sentindo ou se masturbando para isso tipo eu sou mulher e uso meus brinquedos e Acho super legal
      Respostas:
      Tiodoh

Eu sinto que a minha sanidade mental está aumentando e mais ainda o meu tesão
      Croswars

Eu sinto vários sentimentos. Quando é um NTR pesado. Eu sinto nojo e frustração, agora quando é um hentai muito bom como Joshi Lucky eu sinto uma felicidade e um tesão muito bom.
      Kaz4132

Sinto tesão, não sinto muita coisa além disso, eu deveria sentir algo além ?😅
      Gilson35

@Croswars a única coisa faltou nesse hentai foi tira a censura
      Gilson35

Eu uma xoxota de anahole e bem melhor q usa as mãos nua e da uma ótima sensação de prazer quando ele fica bem lubrificada. Mas também depende muito do material q se assistir. S&M. Tentáculos. Netorare eu ne assisti tenho repulsa
      3L1

Curto aqueles vídeos de mulheres rebolando de legging já que quem assiste esses tipos de vídeos não pratica sexo, o porquê de ver outras pessoas realizado o ato!
      Mimpegartunacama

Cara sinto tesão na hora mas na hora que eu acabo,pergunto porque eu fiz isso é bato mais uma mais tarde
      Rudeus6199

@Mimpegartunacama O clássico, faço isso quando bato pra hentai de loli 😔
      Tosoolhandohein

Se for NTR eu sinto raiva kkk
      Rebecas2

@Mimpegartunacama sinto o mesmo as vezes mais de duas siririca no dia
      Otakuveterano

@Rebecas2 Impossíble
      Otakuveterano

Sinto uma sensação de êxtase, meio que como se estive voando, e depois de gozar eu sinto só um alívio extremamente bom✌️
      Rebecas2

@Otakuveterano muito possível kkkkk, infelizmente tenho algo insaciável parece kkkk
      Rebecas2

@Otakuveteranoeu sinto isso as vezes também é muito bom de vez em quando
      Otakuveterano

@Rebecas2 uau, essa é noba
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.