1. Tópico

Leal

Desejos de morte

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      Mimpegartunacama

Cara vó disse que não sei o que eu faria, pó vinte anos e muito pouco tempo sabe,não ia nem saber o que pedir e também não pode sair de casa,bah mn sinto muito aí pela situação mas não sei mesmo o eu pediria,espero melhoras ai
      Jefferson33

Que tipo de câncer você tem cara
      Kaique1

Sei lá...A morte de pessoas mesmo que mt próximas quase não tem efeito em mim,acho que é por causa da minha condição,o sofrimento que elas passaram que me gera um pouco de empatia. Pois,tipo,eu tbm tenho uma expectativa de vida pequena e maior parte dela,eu gastei numa escola inútil cheia de professores que abusavam dos alunos e só se preocupavam com o salario e política,e os alunos faziam bullyng e me humilhava comigo por pouca coisa.Eu suportava achando que iria me dar bem,que piada.
      Kaique1

Sei lá...A morte de pessoas mesmo que mt próximas quase não tem efeito em mim,acho que é por causa da minha condição,o sofrimento que elas passaram que me gera um pouco de empatia. Pois,tipo,eu tbm tenho uma expectativa de vida pequena e maior parte dela,eu gastei numa escola inútil cheia de professores que abusavam dos alunos e só se preocupavam com o salario e política,e os alunos faziam bullyng e me humilhava comigo por pouca coisa.Eu suportava achando que iria me dar bem,que piada.
      Kaique1

No fim,não se preocupe com a morte,ela não é tão ruim.Se preocupe se você mandou ou não sua vida no lixo.
      Eu só tenho dois arrependimentos na vida;Acreditar que alguém dessa realidade quer seu bem e se seguir seus ensinamentos terá um futuro próspero e não ter sido uma boa pessoa para com aquelas à minha volta.
      facolistaodehentai

Cara sinceramente eu não vejo a morte como algo ruim propriamente dita, e sim como um livramento. Viver num mundo condenado em que tu tem que "viver" para os outros não me cativa, tudo bem que tem seus momentos de felicidade mas no geral as pessoas vivem mais momentos de tristeza, raiva, aflição, ansiedade, depressão e outras coisas do que momentos de felicidade ou outras coisas. Se eu pudesse eu iria morar numa montanha, na porra de uma casa de madeira, comendo tatu longe de tudo dessa sociedade mas eu não posso porque seria invasão à matas privadas e caça ilegal. Adeus
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.