1. Tópico

Mimpegartunacama

Qual o primeiro hentai

Quero saber qual foi o primeiro hentai que vcs já viram,o meu era uma mina se masturbando na sala que tinha uma porta de vidro e aparece um cara olhando ela se masturbando com o brinquedo dela aí ela viu o cara e chamou pra dentro da casa dela e depois já sabe,obs:eu sei que hentai e só tô com preguiça de procurar e colocar o nome
      Respostas:
      Mimpegartunacama

Esqueci de fala eu não sei se ele era ou não carteiro, e essa e uma parte que eu lembro
      Abyss

Taimanin Adágio episódio 0
      Abyss

Taimanin Asagi
      Croswars

Meu primeiro hentai eu não lembro o nome. Era hentai bem antigo acho que 2005. O cara estuprava 2 mulheres que odiavam ele, dentro de um ônibus. E depôs ela se apaixonaram por ele. E com o mesmo protagonista daquele hentai, que o cara estupra a namorada do cara que esbarrou beleza depôs ele entrega ela pra 2 caras gordos. E ela liga pro namorado dizendo que vai ficar com eles.
      Croswars

Caralho, meu comentário ficou todo zuado
      Gengis999

Urotsukidoji, A lenda do Demônho. Çaporra passou na Band nos anos 90, nem sabia que existia hentão. E eis que ligo a TV e tem um fucking zumbi explodindo a enfermeira com uma pirocada. Acho que compraram na onda de Akira por engano.
      Rudeus6199

Não vou lembrar o nome, mas é um hentai que tem duas amigas no ônibus e uma delas começa a ser assediada, aí a outra vai lá e entra no lugar dela pra proteger a amiga e o cara gordo começa a estuprar essa outra garota
      Kaique1

Dream Note, uma paródia do anime do capiroto gótico.
      Nadson0798

Itadaki Sekki
      facolistaodehentai

O meu eu só lembro que tinha um cara e uma mina que iam transar pela primeira vez, daí ele bota uma almofada (verde eu acho) atrás da cabeça dela e eles transam no chão, depois eu procuro pra ver o nome. Adeus
      eunaosei

@Nadson0798 esse é top em
      Nadson0798

@eunaosei demais
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.