1. Tópico

Kaique1

5 verdades inquestionáveis

1)O sofrimento existe em tudo,sempre vai existir e não se pode ignora-lo.
      2)Independente do que você passou,ou vai passar,sendo bom ou ruim,se você não existisse estaria melhor.
      3)A verdadeira felicidade é o tesouro mais difícil de se encontrar,ninguém sabe o que é e quem o descobriu fica em silêncio e não o compartilha.
      4)A morte e sofrimento são a única justiça que todos compartilhamos por igual.Por isso,não tenha medo de gastar sua vida curtindo pequenas bobagens ou luxúrias,pois estará se divertindo.Mas,cuidado com as consequências.
      5)O "paraíso" é um paradoxo. Pois,aqueles que tem potencial para alcança-lo não o desejam,e os que desejam,não estão aptos ou não tem potencial para alcança-lo.
      Respostas:
      DanoninhoTv

Cara assim eu concordo bastante com a 1 3 4 5 mais já a 2 eu não acho isso não por quê não existe ou nunca ter existindo nunca vai ser melhor do que existir até por quê so quando você passa a existir de fator que a sua vida começa e nada e melhor do que estar vivo por quê só a vida e a existência ti dão a possibilidade de estar aqui hoje escrevendo essas verdades inquestionáveis já parou pra pensa nisso
      DanoninhoTv

Não to falando que o seu jeito de pensa e errador nem nada mais acho importante você não desistir de viver mesmo que a sua vida agora não esteja boa ou seja bem ruim ser você não continuar vivendo perde a possibilidade dela um dia ser transforma e uma boa vida ao seus olhos e a meu vê isso e muito pior do que qualquer coisa que pode acontecer com você nesse mundo desistir de viver e a pior coisa que nós pode acontecer
      Kaique1

@DanoninhoTv Uma vez alguém disse "Não me lembro de ter sofrido antes de nascer.".Vamos fingir que na vida existe uma balança entre coisas boas e ruins que acontece.Mesmo que algo bom aconteça,o sofrimento ainda é certo.Caso,você não existisse,você não veria coisas boas,mas,você nunca sofreria.Isso faz nossa balança estar sempre equilibrada.Tenha em mente,você existe,o vazio é a única coisa perfeita e você já não pode atingi-lo.O que vai fazer quanto a isso?Chorar como uma criança?Ou aproveitar as coisas boas?Vai dar valor as coisas ruins para que não mais aconteçam?
      Kaique1

@DanoninhoTv Uma vez alguém disse "Não me lembro de ter sofrido antes de nascer.".Vamos fingir que na vida existe uma balança entre coisas boas e ruins que acontece.Mesmo que algo bom aconteça,o sofrimento ainda é certo.Caso,você não existisse,você não veria coisas boas,mas,você nunca sofreria.Isso faz nossa balança estar sempre equilibrada.Tenha em mente,você existe,o vazio é a única coisa perfeita e você já não pode atingi-lo.O que vai fazer quanto a isso?Chorar como uma criança?Ou aproveitar as coisas boas?Vai dar valor as coisas ruins para que não mais aconteçam?
      Kaique1

@DanoninhoTv Eu prefiro a inexistência, o não existir. Pq,já estou vivo à tempo demais... Segundos se tornam,anos...E minha mente se cansa.
      Eu prefiriria nunca estar cansado,ou nunca ter sofrido,existido à isso.
      Danonão grosso...O que prefere?Servir no céu,ou reinar no inferno?Eu prefiro reinar no inferno,pq se o céu não for do meu agrado ou hipócrita,como um servo,jamais poderei muda-lo,já com inferno,mesmo sendo o pior lugar,no meu comando,eu tentaria fazer dele um lugar melhor.A mesma coisa com esse mundo,a mesma coisa com essa realidade. Entende?
      Kaique1

@DanoninhoTv A questão é,não importa se coisa boas acontecem,somos escravos da existência e a damos um valor que ela não merece. VOCÊ ADOECE,VOCÊ SENTE DOR,VOCÊ SOFRE,VOCÊ MORRE,VOCÊ VAI PRO INFERNO OU REENCARNA FAZENDO ISSO INFINITAMENTE...Me diga...Quando você escolheu tudo isso?A realidade,o deus,a entidade,o diabo te perguntou se você queria isso? A minha resposta é "Não e eu nunca quis isso e se eu pudesse te outro caminho,eu o seguiria."
      Kaique1

@DanoninhoTv A questão é,não importa se coisa boas acontecem,somos escravos da existência e a damos um valor que ela não merece. VOCÊ ADOECE,VOCÊ SENTE DOR,VOCÊ SOFRE,VOCÊ MORRE,VOCÊ VAI PRO INFERNO OU REENCARNA FAZENDO ISSO INFINITAMENTE...Me diga...Quando você escolheu tudo isso?A realidade,o deus,a entidade,o diabo te perguntou se você queria isso? A minha resposta é "Não e eu nunca quis isso e se eu pudesse te outro caminho,eu o seguiria."
      DanoninhoTv

@Kaique1 cara sinceramente eu não sei servir no céu seria bom ao meu vê mais uma coisa e certa boa ou ruim nossa vida tem valor não importa o qui aconteça no final por quê o que nos definir não e nem o começo e nem o fim mais sim o meio o que vem depois do começo e o que vem antes do fim pra mim isso e o mais importante e acredite em mim ser você não existisse não seria nem feliz e nem triste por quê a inexistência não e boa e nem ruim
      DanoninhoTv

@Kaique1 então você fala que seria mais feliz não existindo você estaria muito errador por quê não existe não sei ser você saber mais na inexistência você não tem consciência alguma Então não tem como ser feliz ou triste nesse estado neutro entender só pra ti corrigir mesmo ok
      Mimpegartunacama

Mn vim aqui só pra bate uma e saio pensando sobre a vida
      Kaique1

@DanoninhoTv Eu sou infeliz em vida, Inexistência= Felicidade e sofrimento = 0.E minha vida Vida= Felicidade negativa e Sofrimento= Positivo.
      De qualquer forma,deu para entender...A verdadeira felicidade é a única coisa que destroi o sofrimento,mas,como eu disse...
      No fim,não é dessa sua visão superficial que se trata, pesquise sobre a história de Buda no yt,é mt bom,ele era um principe,que era isolado do mundo e ao se deparar com o sofrimento dos outros pela primeira vez, abandonou tudo,se tornando nada,e foi em busca da iluminação.É disso que se trata!
      Kaique1

@DanoninhoTv O vazio tem massa 0 mas,ele se estende ao infinito do universo,o buraco negro tem massa igual a 0,mas densidade infinita. O homem que porta tudo,na verdade tem nada,pois porta a imensidade e não pode segurar ela.
      Um conselho:Busque descobrir a verdadeira felicidade,por mais impossível que pareça e não a confunda com "deus" ou com momentos memoráveis,pois,ela tem o poder de mudar a realidade.Quando você a encontrar,vai ser capaz de deixar as leis naturais e o mundo de cabeça para baixo,mas,até lá, o vazio é o melhor que poderia e pode acontecer com você.
      Kaique1

Aceite essa verdade.E vá atrás do que importa. A verdadeira felicidade é como a pessoa mais bela ou atraente do mundo,mesmo com as diferenças ideologicas e culturais,todos seriamos capazes de deduzir que ela é a pessoa mais bela do mundo,não por definição da mídia ou das pessoas,mas,ela sendo realmente a mais bela,esse conceito se aplicar totalmente á ela,sentiriamos desejo por ela,indo contra nossa moral,instintos e conceitos,querendo ou não...
      Você nunca vai conseguir ser o mais belo,mas,a voce pode tentar buscar a felicidade.Pq não faz isso?
      DanoninhoTv

@Mimpegartunacama o fórum e igual a uma cebola tem várias e várias camadas viu kkkkkk
      DanoninhoTv

@Kaique1 vou relevar a parte que você fala que eu tenho uma visão superficial da vida e ir direto por final dessa conversa você nunca esteve no vazio pra fica falando que la e o melhor lugar do mundo só pra esclarecer o seu modo simplista de ver ele lá e um lugar onde o tempo e o espaço simplesmente não existe não tem bem ou mal no vazio que você não gosta da sua vida ok não tô ti falando pra começar a gosta só Também não ser atreva a fala quê o vazio e o melhor lugar do mundo por quê ele definitivamente não é
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.