1. Tópico

Kaique1

5 verdades inquestionáveis

1)O sofrimento existe em tudo,sempre vai existir e não se pode ignora-lo.
      2)Independente do que você passou,ou vai passar,sendo bom ou ruim,se você não existisse estaria melhor.
      3)A verdadeira felicidade é o tesouro mais difícil de se encontrar,ninguém sabe o que é e quem o descobriu fica em silêncio e não o compartilha.
      4)A morte e sofrimento são a única justiça que todos compartilhamos por igual.Por isso,não tenha medo de gastar sua vida curtindo pequenas bobagens ou luxúrias,pois estará se divertindo.Mas,cuidado com as consequências.
      5)O "paraíso" é um paradoxo. Pois,aqueles que tem potencial para alcança-lo não o desejam,e os que desejam,não estão aptos ou não tem potencial para alcança-lo.
      Respostas:
      DanoninhoTv

@Kaique1 e sobre o buda eu já conheço um pouco da história dele e sei o que ele passou em sua vida mais assim di verdade eu não ligo muito pra vida dele não acho interessante e até legal mais não me importo ao ponto de quere saber o que ele fez durante esse período até o final dele então pra mim tanto faz isso valer pra qualquer vida que não seja a minha então e meio complicado eu me importa di verdade com a vida dos outros
      DanoninhoTv

@Kaique1 e no seu tópico aqui eu só vejo de forma indiscutível 4 verdades e não 5 como você diz até por quê a 2 e muito questão de ponto de vista e não necessariamente uma verdade em si como Também não e uma verdade absoluta por quê pra ela ser isso você teria que ser um ser absoluto que no caso não e e ser por algum motivo um dia ser tornasse seria o mais depreciativo que já encontrei em minha vida e existência kkk
      Kaique1

@DanoninhoTv Não é questão de ser depressivo ou depreciativo. Se 4 dessas verdades existem,então a 2 também é real. Nos começamos do nada,do vazio,nascemos sem nada e também vamos morrer sem nada.E perder tudo o que construímos,é o maior de nosso sofrimento.Pense,se você fosse um fisiculturista renomado e perdesse um dos braços em um acidente,como você se sentiria?Se você fosse um pianista e perdesse a audição.Como se sentiria? A vida é a maior dor que se pode ter pq a única verdade que temos é que não importa o que você construiu,tudo vai ser destruido e levado de você.
      Kaique1

@DanoninhoTv Se você não aceitar essa verdade,de que o mundo lhe inflige tanta dor e sofrimento que o vazio se torna algo melhor,você nunca vai acordar e tentar fazer algo para mudar não sua vida,mas,sua alma.(Não confunda com espirito,são 2 coisas diferentes.)
      A verdade continua sendo verdade por mais dolorida que seja.Mas,bem,não me dê ouvidos,afinal,eu sou o pior dos demonios do inferno e te engano com mentiras,correto?Você esta levando demais pro lado pessoal e demonizando o que eu digo.Eu não estou com raiva de você ou qualquer coisa.
      Kaique1

@DanoninhoTv Ao contrário,eu estou alegre com isso,é interessante ver seu ponto de vista. Mas,parece que você ou alguém próximo teve uma experiência ruim que envolve essa 2 verdade,não é?É bem ruim ver isso se repetir,certo?
      Eu estou tentando realizar um sonho há anos,e parece sempre que o universo se fecha e me faz sofrer quando tento realiza-lo,e mesmo assim eu tento,sem arrependimentos e se eu pudesse eu faria tudo de novo mesmo sabendo que vou falhar.Pode me fazer um favor,quando você se acalmar,venha aqui de novo e releia o que eu escrevi.
      Kaique1

@DanoninhoTv Parece que eu achei um mínimo fragmento de felicidade e o universo quer tira-lo de mim à todo custo,me impedir de alcança-lo.
      Se eu realizasse meu "sonho", eu não me importaria de viver dentro dele pela eternidade, se eu pudesse trocar de mundo e estar nele,eu faria sem pensar duas vezes.
      (Não confunda sonho com desejo, o desejo pode ser realizado quando quiser e é uma emoção. A graça de sonhar é sonhar com o impossível e tentar realiza-lo,é algo acima da mente ou do corpo.)
      DanoninhoTv

@Kaique1 assim cara ser você se ver como um demônio eu ti vejo como uma pessoa bem conplicada mais com um gigantesco potencial de crescimento não sei ser você vai me entender agora mais veja bem esse vazio que você tanto busca você nunca ira encontra ele então desista logo desse pensamento de uma vez por quê di verdade isso e impossível para um mero humano como você conseguir alcançar
      DanoninhoTv

@Kaique1 agora sobre esse tão fragmento de felicidade que você ainda tem dentro de você assim eu acho que você deveria busca uma forma de desenvolver ele pra talvez assim você consiga algum interessante no meio desse processo boa sorte nessa sua talvez nova jornada isso ser você um dia quiser embarcar nela e claro só uma coisa também não tenho raiva de você só não acho que essa sua forma de enchega a vida vai ti trazer alguma felicidade real só a minha opinião tá
      DanoninhoTv

@Kaique1 por último qual e esse seu sonho talvez eu tenha uma idéia do por quê ele não ser realizou ainda ser importa de me fala mais sobre ele ?
      Mimpegartunacama

Dissem que vcs estão filosofando até hoje
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.