1. Tópico

Croswars

Meus comentários influenciam na sua opinião?

Minha opinião te influencia de alguma forma? Tanto quando você vai assistir ou conhecer algo? Tipo eu resumir uma história de hentai, ou dar spoiler pra você não precisa ver.
      Respostas:
      Rudeus6199

Se for um hentai ruim, tipo NTR, eu me importo muito com o comentário e me salva do pior kakakakk
      Milfs

Eu me importo bastante com os comentários, se metade dos comentários for falando que é ruim e se explicar pq é ruim eu normalmente não vejo
      DanoninhoTv

Eu acho importante sim mais também gosto de ver por mim mesmo até por quê ser eu for só pela opinião dos outros muitos hentai que eu gostei provavelmente jamais teria conhecido então e meio a meio no meu ponto de vista
      DanoninhoTv

@Milfs cara eu acho importante você confirma vai que você gosta no final até por quê ser for so pela opinião dos outros você vai perde muita coisa na sua vida e muitas experiências no processo também fica ai a dica amigo 😎👍
      facolistaodehentai

Eu acho que é importante já que tem pessoas que são mais sensíveis a NTR, estupro e etc, então de alguma forma tu já alerta sobre o que a pessoa vai encontrar se for ver o hentai em questão. Eu particularmente não ligo já que meu foco são as cenas de transer ou a animação. Adeus
      Croswars

@DanoninhoTv Eu sempre comento se for bom ou ruim, mas se for algo que eu já conheço. Eu até digo como vai ser a adaptação. Pra ninguém se surpreender.
      DanoninhoTv

@Croswars isso eu sei muito bem kkk
      Milfs

@DanoninhoTv Vlw pelo conselho Danoninho, depois vou lá no mercado comprar vc kkkk
      DanoninhoTv

@Milfs não precisa não cara eu já falei com a sua mãe sobre isso e ela disse que e bom saber que o filho dela e o seu futuro padrasto estão ser dando tão bem assim isso e uma coisa muito boa não kkkk
      Croswars

@facolistaodehentai Eu sou um pouco sensível a NTR mais pesados. Mas eu sou obrigado a ver a maioria pra ter uma opinião mais concreta. Porquê tens uns que parecem ser pesados, mas não são.
      Milfs

@DanoninhoTv 🤣🤣🤣🤣
      DanoninhoTv

@Milfs que continua eu posso fica aqui o dia todo 😋😎👍
      Milfs

@DanoninhoTv Eu desisto fácil de discussões que não ganho nada, mesmo se vencer, é simplesmente uma perda de tempo e paciência
      DanoninhoTv

@Milfs eu concordo mais as vezes eu acho divertindo então valer a pena de vez em quando pra mim pelo menos kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.