O início desse grande hentai e assim logo no começo conhecemos o um velho senhor alto e magro de cabelos brancos e bigode igual a pai da família sacana sei la por quê ele estva esperando a sua filha sair da escola e finalmente ela aparece acompanhada de 2 amigas que quando vê o pai dela ficam achando ele muito bonito e atraente por ele ser mais velho e elogiam ela por ter um pai assim
Logo depois disso eles chegando em casa vão toma banho juntos e ele conversa um pouco com ela sobre a escola e depois perde pra ela limpa o pau dele e depois disso eles acabam trazando ali mesmo e nesse momento ele pergunta pra ela ser ela iria namorar alguém da escola ou ser gostava de alguém já não lembro e ela diz pra ele que só precisa do próprio pra ser feliz enquanto ele fode ela no processo alguém aqui saber o nome desse hentai ou conhece por acaso ?
@facolistaodehentai na verdade preciso sim um tempo atrás aqui no fórum um cara fez um tópico perguntando o seguinte sou so eu que vou pela animação ou arte do hentai ai nesse tópico eu respondi ele e depois ele colocou uns 4 links que levava pra um site de mangás e manhwa de hentai só que eu tiver um problema com o meu google ele fechou o guia que tinha as patas que levava ao site
@facolistaodehentai ai eu queria a sua ajuda pra acha esse tópico no fórum por quê eu não lembro o nome do site e nem do cara me que mandou os links eles levava pra 3 artistas la do site ai eu não anotei nem o nome deles por quê tava la no guia bonitinho e eu não esperva que de um dia por outro do nada ia fecha ele tipo isso nunca me aconteceu antes ai perdi os negócios tudo de uma vez tem como me ajudar com isso em por favor tô realmente precisando de ajuda com isso
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.