Bem Muito provavelmente não já que são histórias extras de fora da história original Então não é canônico mas muitas vezes os estudos adaptam que nem fosse um ova Então tem 30% de chance de ser adaptado e mais 90% de não ser porque já que é uma história extra não faz parte da história cronológica e eu acho que nenhum estúdio não ia gastar dinheiro para isso a menos que o hentai esteja dando muito lucro aí eles fazem uma adaptação Extra se não for isso não vale a pena para eles
eu vou te dar um exemplo Itadaki! Seieki embora todo mundo pensa que ele teve dois episódios não ele teve três o terceiro é ela com roupa de vaquinha em uma lanchonete com aquele cara que eu não sei o nome dele Já que no tempo do lançamento ele deu bastante lucro para o estúdio e eles quiseram fazer um extra para os fãs entende https://www.muitohentai.com/info/itadaki-seieki/
Aquele Episódio Zero foi só um presente do estúdio para vocês blz😁
Por exemplo tem um que vai sair agora, que é o Kimi wa Yasashiku Netorareru. Ele vai ganhar 2 episódios extras, que não fazem parte do original. O primeiro que vai sair é uma história diferente, já o segundo parece que vai ser uma colaboração. Igual aos hentais com Nikki tiveram ( os das duas garotas la).
@Croswars Entendi Muito obrigado pela explicação fofo então quer dizer se existe um manga Extra que foi feito pelo próprio autor então ainda a chance de ganhar uma animação
@Croswars serio isso cara onde eu acho essa ova hentai do pricess love em cara fiquei bastante curioso sobre isso você onde eu posso encontra por acaso ?
@Kenjaku Sim! A chance não é muito grande. Mas se for um bem famosa como os do autor do Mako chan Kaihatsu Nikki. As chances desse manga spin off ganhar adaptação são grande, já que henta só dá prejuízo e dificilmente se pagam.
@Tiodoh O true blue por exemplo. Eles pegaram uma parte do trabalho original e meterem um monte de filler. E ainda lançaram outro episódio filler não canônico como extra. Que é o True blue gaiden. Fica aí a curiosidade.
@Croswars exatamente tipo esses Se eles forem adaptar um spin-off vai ser esse daqui https://pt.3hentai.net/d/661004 mas esse só vai ser postado no daquela garota com aquele velho na escola entende porque se for postado no da makoto não vai acabar seguindo a história original e talvez os fãs que são um pouco doentes que são lá do Japão vão gostar mas outros não que nem eu e tipo daquela garota com velho eu nunca nem assisti e nem quero ver makoto com ele
@Croswars eu tô torcendo para esse spin-off não se adaptado pelo amor de Deus que isso é muito nojento e tipo eu falei com o próprio autor do Mangá Ele disse que vai fazer uma sequência para o manga da mokoto eu vou perguntar a ele sobre esse spin-off
@Croswars True blue Nem me fale teve tanto furo de roteiro e história sem pena e cabeça que eu fiquei perdido e tu sabia que no final a história não foi adaptada corretamente o protagonista acaba se casando com um cara Gay no fim só que não foi adaptado eu não sei porquê só foi adaptado até onde o protagonista fica sofrendo japonês é doente viu
@Croswars e também mano se o autor ou o estúdio adaptar aquela spin off e para poste para o outro Hen da garota com aquele velho porque se postar para cima do Hen da Makoto eu vou xingar tanto ele que ele vai desejar nem ter nascido🤡 e depois desse dia 2 coisas vai acontecer eu vou eu vou ser preso por cyberbullying ou vou virar o coringa kkk
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.