1. Tópico

Kenjaku

Histórias extras de hentais❤❤❤

Alguém poderia me dizer se isso é realmente faz parte da história ou não faz porque eu me peguei em dúvida agora
      Respostas:
      Tiodoh

@Croswars e também eu acho meio difícil eles adaptarem mesmo sendo manga famoso não faz parte da história cronológica Vamos rezar fazer macumba para nunca se adaptar
      Tosoolhandohein

@Croswars Valeu pela indicação. Acabei de assistir, muito bom 👏👏👏
      Croswars

@Tiodoh True blue não tem esse final aí não mano. Pelo menos no jogo na rota do professor. A menina é vendida pra uma organização criminosa. Metade daquilo que aconteceu no hentai é filler. No jogo tudo acontece de uma forma diferente.
      Croswars

@Tiodoh Mas me diz aí! A makoto fica com o irmão dela mesmo né? Provavelmente porque pelo final desse aí. Ela ficou com o irmão dela mesmo.
      DanoninhoTv

@Tiodoh eu também espero fui la conferir a história e sinceramente consegue ser muito pior que a original e canônico como isso e possível eu também não sei mais acho pouco provável adaptarem essa história na minha visão e maid fácil o autor lançar um novo capítulo da história que já conhecemos do que adaptar esse filler ai
      DanoninhoTv

@Croswars ei cara mais me conta ai mais sobre essa versão do pricess love como que isso aconteceu e assim me explica tudinho tô muito curioso pra saber os detalhes dessa história
      Croswars

@DanoninhoTv Tem um anime de 12 episódios. Assisti lá cara. Faz tempo que eu vi. Só lembro da sinopse.
      DanoninhoTv

@Tiodoh eu também espero fui la conferir a história e sinceramente consegue ser muito pior que a história original e canônica como isso e possível eu também não sei mais acho pouco provável adaptarem essa história ai na minha visão e mais fácil o autor lançar um novo capítulo da história que já conhecemos do que adaptar esse file ai então fica de boa ok
      Croswars

@DanoninhoTv Mas resumindo é uma continuação direta do anime, mas não se aprofundar tanto no romance, já que termina em aberto. Assista o anime ou veja o hentai primeiro
      DanoninhoTv

@Croswars eu já vi o anime faz muito tempo eu encontrei essa versão por acaso enquanto procurava uma versão mangá alternativa do pricess love que tinha no super hentais ai eu achei esse hentai ai pensei assim tem o mesmo nome do anime a mesma personagem será que e o mesmo pricess love que eu conheço eu achei que era só coincidência mais descobrir ontem por causa desse tópico no fórum que e o pricess love mesmo
      DanoninhoTv

@Croswars imagina o meu choque em descobrir isso fui surpreendente demais pra mim como assim isso de continuação em hentai você falou que e bastante raro então assim quais são os outros animes que também tem uma continuação em hentai você saber por acaso ou so conhece esse do pricess love mesmo ?
      Croswars

@DanoninhoTv Até hoje só conheço esse mesmo.
      DanoninhoTv

@Croswars entendi qualquer novidade sobre esse assunto me avissa ai ok
      Tiodoh

@Croswars tipo mano o final da Makoto ficou em aberto porque no final ela disse que ia se certificar que essa seja a última vez e tocou uma música tenebrosa e assustar no final aí ficou em aberto o que vai acontecer mas eu tenho uma pequena teoria que ela pode finalizar o irmão ou Continuar do mesmo jeito que tava só que negando até o final
      Tiodoh

@Croswars True blue Tem sim mano só que a DLC foi exclusiva para algumas PC e tipo para você achar esse final você tem que pesquisar pelo nome original do Hentai tipo em japonês https://imhentai.xxx/artist/honma-mutsuki/
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.