1. Tópico

3L1

Clube Tradicional...

Certamente, o Coritiba é um clube de tradição, embora tenha conquistado apenas um título nacional, de forma semelhante ao Desportivo La Coruña. Recentemente, houve uma venda do clube para uma empresa de confeitaria, o que tem gerado muitas críticas e questionamentos sobre os rumos da equipe.

Infelizmente, a situação atual do Coritiba é preocupante, sendo considerado um dos times com a pior campanha no Brasileirão. As críticas são intensas, especialmente após o confronto contra o Vasco. Os acionistas da TreeCorp devem estar refletindo sobre as decisões que levaram o clube a este ponto...
      Respostas:
      3L1

Com a possibilidade de rebaixamento para a Terceira Divisão, a situação se torna ainda mais delicada. É inaceitável ver um time que já foi tão grande chegar a esse ponto. No passado, o Coritiba contava com jogadores como Manga, e é inegável que a equipe estava em um nível superior naquela época.

Tnc de 4 para o Santos pelo amor de Deus...

Certamente a pior SAF do brasileirão, grandes semelhanças com a 777 do Vasco, mas o Super Vasco vem aí...

Já o Coxa vai para a terceira divisão... 😡
      DanoninhoTv

@3L1 amigo não sei ser você lembra mais isso aqui e um site sobre hentai o que futebol tem a ver com isso aqui em eu sinceramente queria muito saber o por quê de você continuar publicado tópicos aqui no fórum que não tem absolutamente nada a ver com hentai aiai o cara falando de futebol em um site de hentai e uma coisa única di verdade de tão sem noção kkkkkkkk
      Otakuveterano

@3L1 São uns fracassados msm
      3L1

@Otakuveterano sim uma vergonha
      Kylor

quero que o coxa se foda e que meu furacão vença tudo 🤗
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.