1. Tópico

facolistaodehentai

Site caindo?

Man fui entrar no site e além de demorar para entrar apareceu a seguinte mensagem:"This website www.muitohentai.com/ is currently offline. Cloudflare's Always Online™ shows a snapshot of this web page from the Internet Archive's Wayback Machine. To check for the live version, click Refresh.", se o fim está próximo eu quero dizer que foi um prazer estar com vocês durante as madrugadas, e fazer listas para Vossas Senhorias. Adeus
      Respostas:
      Croswars

Caiu não! As vezes é só erro na hora de conectar serve. Quando o site cai e geralmente aparece erro 404 no foud. Mas recomendo já ir baixando os hentais que você gosta. Porquê a era dos animes piratas tá acabando. Eu quase nem acho mais sites brs de mangá pra ler. E os hentais aos poucos tá ruim de achar alguns.
      Inosuke19

Será isso um livramento ou um tormento??
      DanoninhoTv

@Inosuke19 na minha opinião os 2 são os 2 ao mesmo tempo e melhor você anota o nome de todos os seus hentais favoritos ou só tira um print e baixa o máximo deles que você puder por quê cara pelo o que o croswars disse o fim estar definitivamente próximo amigo
      Inosuke19

@DanoninhoTv más isso é só pra sites de Hentai ou é os de doujinshi também??
      Croswars

@Inosuke19 Todos. A polícia federal num tá nem aí. Os caras derrubaram o fenixsub e muito hentais. Que eram os que faziam traduções e ripavam em HD.
      Tiodoh

Foi muito da hora conhecer vocês é muito triste mas foi legal conhecer vocês o ADM devia deixar um aviso é assim Falta três dias por site acabar para todo mundo baixar o que quer e conseguir
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.