Depôs de queimar os olhos vendo o anime, e jogar 20 horas daquele lixo de jogo. Eu vim aqui mostrar minha indignação com essa obra da Liliam darkness. De todos os blues esse é o pior. Parece que foi feito só pra te fazer de besta. Tudo é ruim, o NTR é totalmente gratuito, um desperdício de personagens que são lindas e fofas. Eu me senti feito de trouxa igual ao protagonista, que o unico propósito dele, nessa história é ser feito de besta, e as garotas são estremamente burras. E a motivação dos antagonistas é foda-se, simplesmente inveja e só isso. Não tem profundidade de nada. Até dearest blue foi melhor que essa merda.
Meu comentário saiu todo cagado. Mas resumindo: Eu até tenho vida social. Vou a faculdade e estudo o dia todo. Mas como tô desempregado fico jogando visual novel pra melhorar o japones. E comentando coisas aleatórias aqui. Kkkk
Cara, o único jeito pra não ser afetado por essas histórias de Hentai é não levar a sério, é triste ter que levar a sério algo que não existe, realmente me dá raiva.
@Croswars Exatamente por isso, pulo as o parte que mostra o protagonista
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.