Pó o tempo passa muito rápido até parece que foi ontem que eu acordava cedo só para olhar a TV globinho,agora daqui uns anos vo começar a trabalhar que provavelmente vai ser um trabalho de merda que paga pouco,falando de outra coisa também e que perdi umas pessoas que era maravilhosas para mim é a única coisa que me arrependo e de não de passado mais tempo com essas pessoas,é isso só queria desabafar um pouco aqui tenha uma boa noite ou bom dia.
Outra coisa,adeus ao fórum dissem que pode cair esse site então vou tar tchau já,agora que o cara cria uma conta em um site hentai ele pode cair que azar,é isso adeus.
É brother, parece que foi ontem que juntava a turma toda pra jogar um DBZ Budokai Tenkaichi 3 no ps2, ou ficar conversando merda até altas horas, ou assistir filme de terror junto pra ver quem ia ficar cagado de medo. Adeus...
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.