1. Tópico

Mimpegartunacama

O tempo passa

Pó o tempo passa muito rápido até parece que foi ontem que eu acordava cedo só para olhar a TV globinho,agora daqui uns anos vo começar a trabalhar que provavelmente vai ser um trabalho de merda que paga pouco,falando de outra coisa também e que perdi umas pessoas que era maravilhosas para mim é a única coisa que me arrependo e de não de passado mais tempo com essas pessoas,é isso só queria desabafar um pouco aqui tenha uma boa noite ou bom dia.
      Respostas:
      Mimpegartunacama

Outra coisa,adeus ao fórum dissem que pode cair esse site então vou tar tchau já,agora que o cara cria uma conta em um site hentai ele pode cair que azar,é isso adeus.
      Otakuveterano

@Mimpegartunacama Eu tô assim ,_,
      Milfslayer

@Mimpegartunacama mano, se este site cair, eu deixo este vida de vez
      facolistaodehentai

É brother, parece que foi ontem que juntava a turma toda pra jogar um DBZ Budokai Tenkaichi 3 no ps2, ou ficar conversando merda até altas horas, ou assistir filme de terror junto pra ver quem ia ficar cagado de medo. Adeus...
      Ruben202

@Mimpegartunacama estude pra concurso
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.