1. Tópico

      User avatar
      ApreciadosDeLolis

      Procura rivaes

      Meu rival kitou do cite cade algum candidato mas agora que pensei so o unico niveu 5 do city solitário (⌐■-■)
      Respostas:
      User avatar
      SuperG

      É uma próprosta interessante na minha opinião, mas como pode ver, eu tenho um longo caminho até chegar no Level 5. Me considere uma futura ameaça se quiser kkk
      User avatar
      ApreciadosDeLolis

      @SuperG foto do Kakashi drip se considere um rival mas ainda a vagas
      User avatar
      SuperHentais002

      Eu não quero tem um rival só me importo com os novos hentais KKK mano procurar um médico ok kkkk
      User avatar
      ApreciadosDeLolis

      @SuperHentais002 kk e serio que tu so vei fala isso so pra incentiva a galera a pega niveu 5 o gênio da lâmpada jangada de marketing eu procuro um medico e vc procura estudo
      User avatar
      ApreciadosDeLolis

      @SuperHentais002 *jogada* tenta pensa amigo vc vai longe temos interesse parecido então susega
      User avatar
      ApreciadosDeLolis

      @SuperHentais002 tava na bronha escrevi tudo errado matei o português em fim se pareci grosso não posso fazer nada eu so ksksks e bom fala com alguém depos de um tenpo flw
      User avatar
      queenying2021

      kkkkkkkkkkkkkk eu sumo por algumas semanas e tu não se lembra mais nada de português? vou ter que recomeçar as aulas desde o início? kkkkkkk
      User avatar
      ApreciadosDeLolis

      @queenying2021 não queria mas não posso desobedecer fazer o que né não seja muito rígida comigo (๑•﹏•)
      User avatar
      queenying2021

      kkkk tentarei ser um pouquinho compassiva. Mas aguente as correções é importante escrever corretamente para ser compreendido (ao menos 90% das vezes)
      User avatar
      ApreciadosDeLolis

      @queenying2021 ha tendi chatinha vc prof mas vo tenta melhorar
      User avatar
      Guido

      •-•
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.