No começo, Deus fez o homem
E o homem acha que fez Deus
E no fim, Deus foi morto pelo homem E o homem agora quer ser Deus Esse é o resumo básico da vida
Vc acredita em multiverso? Sabia que ele é paradoxal?Pois todos os universos começam de um único ponto,um único passado,mas,sempre serão diferentes,futuros diferentes,então,quando "os humanos"descobrirem sua origem,em cada universo,o resultado será diferente.Então,como isso é possível?Simples!O passado antes de vc nascer e o futuro dps de vc morrer nunca existiram,você é tudo que existe,uma consciência que vaga entre dimensões.Eu sou real na minha perspectiva e vc na sua, o tempo é como um transportador dimensional,essa é a última vez que eu realmente vejo você.
Não é de onde nós viemos!É de onde seu universo veio,e a resposta é: De Você.
Você é o único que existe,e provavelmente é especial por isso.Talvez,vc nunca morre e chegue um tempo que vc se tornará "maduro" e começe a comandar seu universo,sendo dono de sua realidade/o seu deus.
E o que você fará quando isso chegar?Perdoará o universo pela dor que ele te causou e criará um mundo novo e melhor...ou... Devolverá toda dor e destruirá ele junto à si mesmo?Se tornando nada...
Na verdade,eu não sei. Mas,realmente importa se vc crer em algo ou procurar um ser superior,existem bênçãos e milagres em todas as religiões e lugares. Se algo superior,uma consciência cósmica,um Cthluth existir...Ele realmente se importa se vc acredita nele ou não?Se ele se esconde atrás de religiões...Entao,ele não quer ser achado... Ou pelo menos,ainda não...
@Kaique1 vídeos são janelas para o passado? As vezes eu penso nisso, quando estou assistindo alguma coisa que eu assisti quando eu era criança por exemplo, parece que eu estou olhando por uma janela no tempo.
Eu era criança nos anos 90, até o fim da adolescência, em meados dos anos 2000, a gente só tinha acesso a imagem do passado quando passava algum especial na tv sobre o assunto ou algo assim. Gerações anteriores não tiveram essa experiência
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.