1. Tópico

Tosoolhandohein

Sem tesão

Já ficou com alguém que você não sentia nada, nenhuma atração?

Não sentia tesão, só ficou/transou para sair da seca?

Não recomendo kkkk

Respostas:
      Kaique1

Sim,resultado? A égua me deu um coice.
      Shimon

@Kaique1 🤣🤣🤣🤣🤣
      Otakuveterano

@Kaique1 kkkkkkkk mano?🧐
      Tiodoh

Sim já fiquei com uma garota ela parecia uma barata morta não se mexia para nada eu tenho que fazer tudo e também teve uma hora que eu fiquei com raiva dela ai eu pensei vou botar dentro do cu dela e mesmo assim ela só foi dar um grito e depois continuou sem se mexer parecendo uma barata com Baygon kkk
      Tosoolhandohein

@Kaique1 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
      DanoninhoTv

@Tiodoh pai do céu eu acho que na verdade ou você sonhou que transou com uma batata de verdade por quê confundio com uma humana e não percebeu e isso explicaria o comportamento dela ou você comeu uma boneca inflável no escuro achando que era uma humana di verdade vai saber né kkkkkkkkkkkk
      DanoninhoTv

Eu nunca comi ninguém até hoje então não tenho nada pra fala pra vocês adeus ai caras kkkkkk
      Tosoolhandohein

@Tiodoh fez um pula pirata na mina kkkkkkkkk
      Tosoolhandohein

@DanoninhoTv pqp kkkk
      Tosoolhandohein

@DanoninhoTv Não coma quem vc não está muito afim, isso sempre da merda

As de beleza exótica e etc
      DanoninhoTv

@Tosoolhandohein valeu pelo Conselho ser um dia eu comer vou me lembra disso com toda a certeza desse mundo
      DanoninhoTv

@Tosoolhandohein foi mal ai as vezes eu uso a minha criatividade pra me diverti e sai essas teorias da conspiração ai kkkkk
      Otakuveterano

@Tiodoh Mas que poha é essa kkkk, tu não tava no necrotério não? Aí tipo imaginou ter ouvido gritos ?
      Tiodoh

@Otakuveterano o mano qual foi no necrotério misericórdia kkk
      Tiodoh

@DanoninhoTv não meu amigo é muito raro sonhar com alguma coisa sexy normalmente eu só tenho pesadelos e além do mais uma boneca inflável é cara demais😑
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.