1. Tópico

Otakuveterano

Quer me comer?❤️🤭😳

Agora que eu chamei sua atenção, Como a política Influencia no seu dia a dia?
      Respostas:
      Tiodoh

Bom eu tenho várias invenções dentro de casa que poderiam muito avançar o Brasil mas se amostrar ao mundo o governo me faz sumir, E se eles me fizesse sumir uma bomba atômica para exterminar a raça humana😊 parece que o Brasil não gosta de avançar[Mano😳]
      Otakuveterano

@Tiodoh kkkkkkk Dúvido
      DanoninhoTv

@Otakuveterano leva esse doido a sério não cara vai por mim kkkkkk
      DanoninhoTv

@Otakuveterano e di verdade cara eu aqui achando que era uma gata aqui do site disponibilizado os seus serviços e me deparo com um macho aleatório metido a político iniciante começando um debate eleitoral fora de época do nada sinceramente eu em gostei disso não man kkkkkk vai toma no meio do seu cú arrombado do karai kkkkkkk
      Otakuveterano

@DanoninhoTv kkkkkkkkkkkkkkkkk Coé, maldade isso aí
      DanoninhoTv

@Otakuveterano maldade e você iludir meio mundo por causa da sua campanhazinha de meio período só por quê sim isso e maldade di verdade kkk
      Tosoolhandohein

Otakuveterano

@Tosoolhandohein kkkkkkkkkkkkkk
      Tiodoh

@DanoninhoTv Qual foi mano doido não mas eu garanto um dia vocês vão me chamar de pai da morte
      Otakuveterano

@Tiodoh Eu não sei o que tu usou, mas eu quero em dobro
      Tiodoh

@Otakuveterano rapaz essa frase é minha kkk
      Otakuveterano

@Tiodoh kkkkkk
      DanoninhoTv

@Tiodoh tendi foi nada man
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.