Videogame: Te diverte,não tenta mandar em você,não fica com ciúmes,alivia o estresse,não pode te trair,com ele você pode namorar várias waifus,vc compra o jogo que quer,sem ter obrigação com nada.
Mulher:Te trata como cachorro,tem chance de te trair,tenta mandar em você toda hora,te dá estresse,pode te mandar pra cadeia com acusação falsa e fazer os prisioneiros comerem seu rabo,e tem chance de gerar uma gravidez indesejada onde você passa a vida toda gastando dinheiro ela e com os 5 filhos,sendo que apenas 1 é seu.
(Acredite ou não,aconteceu um caso semelhante nas Filipinas, um professor tinha 12 filhos,e descobriu que era estéreo... A mulher dele havia dado para a cidade toda e ele ficou cuidando deles até os 50 anos. Kkk)
1°VARIAS FORMAS DE ME DIVERTIR (TECNICAMENTE têm 😏kkk, mas isso é outra história)
2°Aguenta um tapa
3°Posso vence
4°Roda vários jogos
5°Posso fazer o que eu quiser com ele
6°Me acalma(as vezes não)
7°Me faz esquecer a realidade
Video game x Mulher
Jogos feitos para divertir - jogos para foder o psicológico.
Se cansou, desliga - não tem botão de desligar
Mais barato e preço fixo - Você nunca sabe quanto vai custar
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.