1. Tópico

hellboy

Jeito fácil de sair dessa vida

esses dia engordei demais ainda mais Estou fumando Vape como é que eu saio dessa vida
      Respostas:
      Tiodoh

O cara já é gordo e começa a fumar Vape, vai ficar parecendo uma panela de pressão
      Inosuke19

Mano, treino é a solução vei, tem que ter uma rotina.
      Inosuke19

@Tiodoh mano, vc viu a Thais Carla fazendo cosplay de Majin Buu?? kkkkkkk
      Kaique1

Véi,CE ta locou? Não pode fumar na grávidez! O bebê vai nascer com câncer.
      Tiodoh

@Inosuke19 eu vi mano ela mandou quase mandou um processo para mim, só porque eu mandei aquela foto do Deus da guerra com aquela gorda na linha do tempo kkk
      Inosuke19

@Tiodoh kkkkkkkkkkkk intankavel
      Tiodoh

@Inosuke19 e disse que parecia com ela kkk
      Otakuveterano

Cara, academia e treino diário. Eu por exemplo me achava magrelo demais, depois de uns meses treinando e me alimentando bem eu me sinto gostoso pra caralho, e pense num muleke gostoso. Se eu fosse uma mulher, eu dava pra mim
      HelloWorld

Tem problema em fazer exercício? Se é sedentário
      Vape nunca usei ent minina ideia
      Tosoolhandohein

Vape é pior que cigarro normal.

Larga isso ai e vai pro 8ight, minister, dunhill e etc. É mais saudável kkkkkkk
      Keyson

@Tiodoh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      DanoninhoTv

@Otakuveterano esse ai a alto estima tá nas alturas em kkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.