1. Tópico

Henxxc

Por que homem vive menos

Isso é uma lenda um mito ou é só uma brincadeira entre vocês que o homem vive menos
      Respostas:
      Tiodoh

Em minha defesa a sua irmã postou 250 Reais comigo que eu conseguia comer sabão em pó, foi isso falei to leve
      Inosuke19

O homem vive menos por que ele não sabe ficar quieto no lugar
      Inosuke19

@Tiodoh vc comeu??
      Henxxc

@Inosuke19 kkkk Como assim
      Henxxc

@Tiodoh então por isso que você teve que ir para o hospital quando eu chegar em casa eu vou bater nela e você se prepare você pode ser só meu amigo mas eu me preocupo com você idiota
      Tiodoh

@Inosuke19 sim mas foi uma aposta😥
      Tiodoh

@Henxxc oxi nem fiz nada😓
      Kenjaku

Aí galera quem tá afim de pular de um penhasco o último que chegar é a mulher do padre
      Inosuke19

@Kenjaku coisa de homem isso dai
      Tiodoh

@Kenjaku kkk
      Otakuveterano

Biológicas: Diferenças genéticas e hormonais, como os níveis mais baixos de estrogênio, que tem efeitos protetores para o coração.
      Comportamentais: Os homens são mais propensos a se envolver em comportamentos de risco, como fumar, beber em excesso e dirigir de forma perigosa.
      Sociais: Homens tendem a procurar menos cuidados médicos e têm mais resistência em admitir problemas de saúde mental.
      Profissionais: Maior exposição a trabalhos perigosos e fisicamente exigentes.
      DanoninhoTv

@Tiodoh foda isso ai em cara o sabão em pó kkkkkm
      DanoninhoTv

@Otakuveterano esse ai decolou o dicionário inteiro pessoal kkkk
      DanoninhoTv

@Henxxc eu acho que isso e por quê normalmente os homens costumam ser bem idiotas mais que as mulheres ai morre cedo ou viver menos e consequência dessa falta de prudência eu acho kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.