Seguint kkkkk é um manga hentai onde tem um cara que tem uma amiga de infancia que meio que quando ele ta apagado ele vira um predador e come a mina e tals kkk entao ele tem dois lados o cara que gosta dela mas tambem tem o lado sonambulo que fode ela, ou seja o cara é corno dele mesmo mas quem come é o subconcsiente dele kkkk é tipo a mary jane beijar o miranha so que ele nao sabe a nao ser ela
@Scarlett mano ja faz tempo que li mas so sei que o cara tem creampie penis grande peitos grandes e tals eu chutaria netorare mas quem ta comendo é ele mesmo e o pior é que eu fico puto com ele por nao ser ele mas na verdade é ele e ai volto a ficar feliz
E eu lembro que tinha ele e uma amiga da amiga dele que tambem tava se aproveitando dele enquanto ele dormia entao provavelmente teve uma cena grupal
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.