1. Tópico

Flashcadeirante

Eu duvido vcs achar esse manga

Seguint kkkkk é um manga hentai onde tem um cara que tem uma amiga de infancia que meio que quando ele ta apagado ele vira um predador e come a mina e tals kkk entao ele tem dois lados o cara que gosta dela mas tambem tem o lado sonambulo que fode ela, ou seja o cara é corno dele mesmo mas quem come é o subconcsiente dele kkkk é tipo a mary jane beijar o miranha so que ele nao sabe a nao ser ela
      Respostas:
      Kssdk

Sei não já procuro um picicologo
      Shimon

Lembra de algum dos gêneros da obra?
      Zefs

Caraca esse par cê ser do bom, família c alguém achar o nome me marca aí por favor blz?
      Scarlett

Se vc lembrar as tag fica mas facil de procura
      leveling8622

Nunca vi esse
      Flashcadeirante

@Shimon colega tem creampie, penis grande e eu ate chutaria netorare mas kkkk o cara ta comendo é o proprio corno de si mesmo
      Flashcadeirante

@Scarlett mano ja faz tempo que li mas so sei que o cara tem creampie penis grande peitos grandes e tals eu chutaria netorare mas quem ta comendo é ele mesmo e o pior é que eu fico puto com ele por nao ser ele mas na verdade é ele e ai volto a ficar feliz
      E eu lembro que tinha ele e uma amiga da amiga dele que tambem tava se aproveitando dele enquanto ele dormia entao provavelmente teve uma cena grupal
      Scarlett

@Flashcadeirante True Blue, acho q é esse !
      Lkzx

punheta foi foda
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.