1. Tópico

Tiodoh

Hipocrisia dos estúdios

Vamos botar as cartas na Mesa
      Boku ni Harem Sexfriend ga Dekita Riyuu e hentai e top mas o protagonista é um shota bem to nem ai, os estúdios animam esse tipo de mangá,¿ só quando é um mangá de Loli é tanta burocracia que os cara Cancela a animação essa semana teve um cancelamento que esse mangá ia ser animado
      https://hitomi.la/doujinshi/tertium-no-fuyu-%7C-tertium-s-winter-english-2967952.html#1
      Só que foi cancelado, porque disseram que a protagonista tem a cara de ser muito nova😒 mesmo ela sendo uma elfa de mil anos kkk🤔
      Respostas:
      Inosuke19

Intankavel
      alerkingbrz

convenhamos que qualquer coisa envolvendo loli chama mais atenção negativa que manga de shotacon
      Rudeus6199

Nesse hentai q tu falou é de boa o prota ter uma aparência de shota (nem tanto assim, tá mais pra adolescente) até pq as mina tbm tem cara da msm idade dele, e tbm shotacon não é visto com a msm problematização
      DanoninhoTv

Olha cara eu até ti entendendo e também gostaria que esse manga virasse um hentai anime seria bem legal mais a verdade que sempre que tem criança no meio de qualquer coisa ou obrar os caras normalmente fica com o pé atras então isso e bem conplicado infelizmente muitas obras boas não são adaptadas justamente por causa dessa problematização a idade e foda-sê nessas horas a única coisa que importa mesmo e a aparência e pronto foda-sê a história entender
      DanoninhoTv

Pode Até ser boa ter personagens interessantes e tal mais ser tiver uma criança fazendo coisas mais 18 vai da problema mais cedo ou mais tarde eu penso assim ser a nossa sociedade fosse diferente e a maioria dos problemas da vida real envolvendos com crianças no meio não existisse por exemplo coisas como um hentai mangá de uma loli de mil anos ou menos seriam adaptados com mais facilidade e sem nenhuma problematização impedindo de acontecer
      DanoninhoTv

Mais infelizmente não vivemos em um mundo assim né fazer o quê
      Tiodoh

@DanoninhoTv Pelo menos você entende meu amigo esse mundo está triste e tinha mais um que foi esse mês foi cancelado ia ser o melhor,ia ser lançado no ano agora ia ser em primeira pessoa o cara ia ser transportado para outro mundo e ele ia fazer um Harém fedendo tudo mulher normal, mulher orc mulher Elfa garoto elfo yaoi empregada mulher casada habilidade dele ia ser tipo um hipnose ia ser o melhor lançado nesse ano
      DanoninhoTv

@Tiodoh qual o nome dessa história ai me pareceu bem interessante mesmo ?

Ps:eu queria di verdade que tivesse mais hentais de lolis por quê dos poucos que eu conheço são muito bons uns mais que outros kkkk mais seria bem mais interessante acompanhar novas histórias desse gênero claro elas teriam que ser excelentes pra ser possível enfim pensamos igual nesse sentido né kkkk
      Tiodoh

@DanoninhoTv ta ai Nome Haremusaijaku
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.