Ainda bem que eu não estudo mais, porém tem um problema, o desemprego kkkkkkk, quando vc recebe o certificado de conclusão do ensino médio pra mim tá mais pra um certificado desemprego.
Rapaz a escola é uma desgraça, a única coisa que tinha de bom era resenhar com uns 3 otários que eu andava e comer a merenda, de resto fodase e sem falar que quando tu acaba e vai morar só tu vê que a escola não te ensina nada sobre vida adulta ou como evoluir financeiramente. Adeus
Estudar é uma necessidade. Mas a escola é completamente o contrário de estudar. A escola é um emaranhado de burocracia estatal, quase todo o conteúdo é inútil para a maioria e o ambiente é extremamente tóxico. E boa parte dos professores são uma desgraça, um bando de narcisistas, são a raspa do tacho que não conseguiu fazer cursos que tem mercado de trabalho e acabam indo parar na escola. Mas, como todo o resto, não adianta ir contra o sistema. Só cumpra seu curso o melhor possível, porque não cumprir tem penalidades.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.