1. Tópico

Respostas:
      Kaique1

Vc não é mau,pelo menos,vc reconhece que não é uma bondade absoluta.
      Existe um paradoxo entre o mais forte e o mais fraco homem do mundo. Quem é mais forte?Provavelmente responderiam um atleta ou o Cbum(A mídia definiu isso,mas,ele nunca vai ser o mais forte),mas,qual o mais fraco?Ninguém sabe.E se não sabemos que é o mais fraco,como vamos saber quem é o mais forte? Desista de tentar ser alguém,sempre vai ter alguém mais forte que vc,mais inteligente que vc,mais bem sucedido do que vc!.
      Kaique1

Vc não é especial! Mas... Vc tem algo de especial...
      Posso te ensinar a contar até o infinito?Vamos medir sua distância até o fim do universo , vamos considerar vc em 0(zero) e o universo em 1 metro universal. E por razões óbvias,tudo é infinitesimalmente pequeno,ex :0,0003...(o número é infinitamente pequeno.)
      O que isso isso tem a ver com vc?Os seres humanos se consideram criados à imagem de deus ou com um traço divino. (Alma,ego,ect)
      Kaique1

"deus,universo,cthulhu"= INFINITO e vc é infinitesimal. Vc é imperfeito,mas, como humano, vc tem uma conexão com essa perfeição, e isso,te dá algo especial,é como se vc tivesse alguma semelhança com o infinito. Chame isso de talento,chame isso de alma ou espírito...
      Vc não é do mal,apenas imperfeito.Mas,com algo perfeito em vc,se quer um conselho, busque refinar o que vc tem de melhor e largue os outros com suas imperfeições para lá. Se aceite e (nao perdoe os outros quando eles cometem os mesmos erros)... VOCÊ RECONHECE SEUS ERROS?VOCÊ É HUMANO?VC SE ACEITA?
      Otakuveterano

@Kaique1 🧐 Interessante meu sábio amigo, infinidade, conexões e imperfeições. Porém acho bom perdoar os outros, afinal, não quero que eles sintam o que eu tô sentindo agora,_,
      Kaique1

@Otakuveterano Perdoar é bom,eu quero dizer quando eles te humilham e te machucam. Aquela pessoas que não se sentem culpados e vc tem certeza de que vão te magoar de novo quando tiverem chances. Eu aprendi isso quando foi tarde demais,minha vida escolar foi um inferno pela falta dessa habilidade.
      Otakuveterano

@Kaique1 Entendi, ainda bem que é meu último ano
      Lothloriem

Meu deus parece que nesse site só tem criança que acha q ta vivendo num anime credo. Enfim, manin aceita que pra criticar sempre vai ter gente, mas no fim é você quem decide como vai lidar com isso. Sua familia e seus amigos ckm certeza te amam e falam coisas muito boas de você, obviamente todos sabem que você tem defeitos mas quem num tem né. Da atenção pra coisas boas, tudo q as pessoas criticam nas outras é só um reflexo dos próprios defeitos que elas não admitem, boas pessoas espalham amor, não ódio.
      Otakuveterano

@Lothloriem kkkkkkkkkkkkkkk coé, eu tava falando de um momento do passado, cara
      Otakuveterano

@Lothloriem Pra você entender (Tipo, não tem nada acontecendo demais, eu só tava falando de algo que me aconteceu no passado, e estava curioso pra saber o pq isso acontece, mas Rlx que eu tô dboa, só tava relembrando o passado)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.