Nesse assunto tem bastante opiniões sobre pós morte,essas são algumas: depois que a gente morre vai para o céu ou inferno,a gente rencarnar,"dorme" para sempre etc.eu acredito mais na terceira,mas tem uma que eu tenho muito medo que seja a verdadeira (mas não acredito muito nessa) e quanto a gente morre a gente vai para uma escuridão e não sente nada,literalmente,mas vc tem consciência,mas também não tem emoção,tipo,tudo que pensar ou lembrar do passado vc não dera emoção,vc vai lembrar de uma lembrança feliz,mas aí tu não sente nada sobre essa lembrança nem felicidade,ódio,tristeza,nojo etc. +ou- isso que eu penso se isso for verdadeiro,mas e apenas uma opinião e boa noite pra quem leu até aqui
Existe uma teoria filosófica chamada de " O mundo das ideias" recomendo pesquisar.
Uma pergunta: Vc é composto por partes: Alma,corpo e mente.(Tbm existe uma 4°,o espirito ou corpo espiritual.)
A alma em tese superaria os limites fisicos e morais,e ela é capaz de moldar o corpo(por exemplo;uma alma forte consegue refletir isso no corpo dela,sendo musculoso,ect)Como se fosse o nosso "eu verdadeiro". Vc esta além do físico,e sua alma, esta além da aparência humana. Sabendo que ela é formada por nossas experiências e vc não se prende ao "humano",qual a aparência de sua alma?
Mesmo eu com meu conhecimento externo e interno,não consigo enxergar/visualizar minha alma,eu olho para dentro de mim e vejo um complexo nada,eu sei que tem algo lá,mas,quem sou eu?
Dica:Alma não vale mais que o corpo ou a mente.A mente é como se fosse energia,o corpo a matéria e a alma informação. Não pode existir matéria sem energia,mas,sem um propósito,sem informação,a existência delas é a mesma que nada.Não valorize uma parte acima da outra,dê valor as 3 e viverá uma boa vida,afinal,o corpo existe por um propósito,talvez,nos preparar para algo mais...eu não sei.
Mano eu gosto da visão do espiritismo, é bem complexo mas pelomenos até agora eu só vi explicações lógicas pra tudo
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.