1. Tópico

Kirichan

Arrumar emprego

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      Inosuke19

Vida de CLT é foda
      Croswars

Eu tô assim já faz 1 ano.
      facolistaodehentai

O foda é que quando tu acha vai ver a desgraça que é
      Kaique1

Tbm véi,aqui na minha cidade o pessoal faz entrevista,mas sempre vão contratar um amigo ou familiar. Aqui a situação é ridícula.
      lionel00l

Recomendo tentar em restaurantes, vagas para diarista, mas não em restaurantes pequenos, da uma olhada no maps, liga ou manda email, geralmente as informações são disponibilizadas, ou vai presencialmente e pede para falar com o responsável, pelo menos foi assim que eu consegui.
      DanoninhoTv

Eu tô na mesma já faz um tempo que eu tô tentando arrumar um emprego mais toda vez da errado sinceramente não sei bem o qui fazer com a minha vida conplicado isso ai e foda simples assim
      Otakuveterano

@DanoninhoTv kkkkkkkkkk triste man
      notreeve

Vai depender de onde você mora, aqui em Recife é fácil conseguir emprego. Eu já empreguei mais de 20 amigos meus onde eu trabalho.
      Tiodoh

No meu primeiro dia para eu arrumar um emprego foi muito difícil mas depois que eu consegui foi só sofrimento
      DanoninhoTv

@Otakuveterano concordo triste mesmo cara kkkk
      Tosoolhandohein

Tô nessa tbm, procurando emprego há um tempo e nada.

Pior que está difícil de conseguir até telemarketing, que é um lixão, mas sempre está contratando.

Quem não tem um Q.I (quem indique) tá sofrendo para arrumar um trampo.
      Leous

Vende pack kkmkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.