@Mimpegartunacama pesquisa o nome dele e coloca fate depois que vai aparecer um monte de informações sobre ele mais resumindo aqui ele e um daqueles personagens que parece mulher mais na verdade e um homem muito bonito e atraente na visão de muitas mulheres e talvez alguns homens também por isso essa fala de quem gosta dele e gay entendeu kkkk o anime que ele aparece e muito bom Assitir ele depois você vai gosta muito tem umas lutas muito daora lá
Eu gosto do personagem acho ele muito legal e também importante pra história do anime ser você Hellboy não gosta dele problema seu entendeu não acho muito maduro da sua parte fala que quem gosta do personagem e gay até por quê isso e homofobia meu caro então só cala a sua boquinha e para de criar tópicos desnecessários a respeito disso por quê sinceramente ninguém ser importa sobre o seu ódio irracional a um personagem de uma obra fictícia ok 👍
@Mimpegartunacama cara não tinha como fica queto não o maluco falando um monte de merda de um personagem de um anime que eu gosto muito sem motivo nenhum só o puro e simples ódio não me aguentei não falo tudo isso di novo ser ele inventa de fazer isso di novo e tenho dito ok kkkk
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.