1. Tópico

Tosoolhandohein

Beijo

Já transou sem beijar a pessoa?

Tipo,dar um ou outro beijinho antes e depois fude sem beijar na boca? Só o mínimo possível, é meio zuado né kkkkkkk

(Sim, isso acontece conforme vc fica mais velho)

Respostas:
      Tiodoh

A gente transar enquanto beija é até legal mas só de vez em quando porque muitas vezes a gente só beija que é para tampar a boca de outra que é para não gemer mais alto não é, eu acho que serve para isso mas de vez em quando dá um tesão transando enquanto beija e É muito raro a gente dar um beijo quando termina a transa normalmente a gente tá cansado e não pensa nisso ou em beijar quando termina Será que depende de cada um
      Henxxc

Eu acho legal a pessoa me beijando enquanto Me fode e bem gostoso😜
      AmoManga

Ué se você pegar uma moça do entretenimento adulto, você iria ficar de beijos com ela ?
      Tosoolhandohein

@Tiodoh a gente beija pra calar a boca da outra pessoa kkkkkkkkkkkkkkkk

Já fiquei com uma mulher mais velho que não curtia beijar, era só um no começo bem rapidinho antes de fuder
      Tosoolhandohein

@Henxxc assim que é bom kk
      Tosoolhandohein

@AmoManga Não do entretenimento kkkkkkkkkkk

É uma normal mesmo, mas era mais velha que eu
      Gengis999

GP conta? 🤣
      Tosoolhandohein

@Gengis999 caralhoooo!!! beijar GP é foda 😂😂😂😂😂😂😂
      DanoninhoTv

Eu nunca fiz sexo na minha vida mais acho que o beijo seria antes de começar pra da aquela apimentada e depois quando termina o no meio da coisa sei lá pra mim tanto faz o importante e os 2 ser sentirem bem não é
      Tosoolhandohein

@DanoninhoTv Depende. Se sentir algo pela pessoa sim, mas se for só pra meter mesmo é diferente tlg, é só um bate estaca kkkk

Acho que isso é comum quando a gente fica mais velho
      DanoninhoTv

@Tosoolhandohein é talvez sim ou não isso varia bastante dependendo da pessoa eu acho sobre a conexão só beija alguém quando tem uma faz mais sentido do que um sexo casual e sem conexão alguma ai beija e bem nada a ver a não ser que a pessoa queira isso tipo sente tesão nisso por exemplo ai tudo bem eu acho enfim quando um saber o que e melhor pra si não pelo menos na maioria das vezes divia ser isso eu acho kkkk
      DanoninhoTv

@Tosoolhandohein enfim todo mundo saber o que e melhor pra si não ?
      Pelo menos na maioria das vezes deveria ser assim não é kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.