falar a verdade eu nunca me importei de ser sozinho, eu só ficava eu o mundo e o meu vazio mesmo em bar festas vários lugares Eu sempre me sentia sozinho e vazio então eu me acostumei, e hoje eu não ligo eu só gosto mais de ficar sozinho e do jeito que até hoje em dia o mundo me mostra as coisas está sozinho é opção
@Tiodoh já eu cara prefiro não necessariamente casa mais eu queria namorar alguém tem uma pessoa do seu lado ti apoiando independente do que você pensa de si mesmo e uma coisa muito importante fica sozinho muitas vezes não e uma opção mais sim uma escolha seja nossa ou da sociedade pra mim na minha visão tem alguém e infinitamente melhor do que fica sozinho por quê fica sozinho um dia vai ser a última coisa que você vai quere pelo menos pra mim e assim cara
@DanoninhoTv meu mano eu acho que eu entendo como é que é no final vai acabar morrendo sozinho mas será de tudo que eu passei Será que mesmo alguém como eu pode ser feliz cara
@Tiodoh sinto muito por isso cara sobre o vazio em seu coração e respondendo a sua pergunta sim você pode até ser feliz em algum momento da sua vida impossível definitivamente não e só que a questão que fica seria você que ser feliz acha que merece essa felicidade e o que vai fazer pra conquistala pense nisso ok 👍
@Tiodoh essa ai e só a minha opinião não uma verdade absoluta tenha isso em mente quando for ler, posso estar certo como também errado tudo e possível por quê as possibilidades são infinitas entender
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.