Hoje mais cedo fui procurar um hentai nos favoritos pq não lembrava o nome e não achei mais, dps de muito procurar achei o nome nos favoritos do navegador msm, a maioria dos hentais que percebo que foram removidos tem algo relacionado com loli, enquanto em outros sites esses mesmos hentais ainda estão lá, ainda acho que é algum tipo de implicância do ADM ou um medo exagerado. Não tô reclamando da remoção em si, mas poderiam só tirar os EPs e deixar a página do hentai lá, continuando nos favoritos, pq uso muito pra lembrar os nomes dos hentai (não sou doido de salvar eles no meu MAL kkkakakk)
Me digam quais hentais vcs gostariam que voltassem pro site novamente que eu vou averiguar a possibilidade de alguns.
Lembrando que não foram muitos que foram removidos não. Foi só alguns que realmente foram necessários.
Vou ver de voltar Gaki ni Modotte. Mas só ele por enquanto, esses outros ai são lolicon muito pesados, nos EUA isso anda dando problema. Tomamos uma notificação direto no datacenter em Janeiro, por isso removi alguns lolicons. Os outros sites que mantém eles online, estão arriscando muito, e talvez nem saibam disso.
Ele é mais que um pai, ele é um prefeito!! @Otakuveterano
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.