1. Tópico

Croswars

Mebuki poderia ter sido uma ótima história de lição de moral.

Poxa eu fiquei muito decepcionado com esse hentai e com o doujin também. Poxa o autor tinha a faca e o queijo na mão, pra fazer uma história de lição de moral nessas garotas que se expõem na Internet. Poderia ter tido um final que a menina aprender a lição, e aprender que na Internet não tem esse negócio de amigos. Mas ela além de ter gostado ainda virou prostituta, mesmo a amiga avisando. História com potencial grande, jogada no lixo.
      Respostas:
      Inosuke19

Mano, como que vc aguenta ver um doujinshi com 200 páginas com esse tipo de conteúdo que dá raiva??
      Croswars

@Inosuke19 Eu só vi a primeira história que é a da lovechan. O resto nem perdi meu tempo porquê não fazia parte da história dela.
      Croswars

@Inosuke19 Mano! Eu aguentei jogar 30 horas de true blue, white blue e dearest blue. Isso aí não é nada.
      Inosuke19

@Croswars nossa cara, queria ter sua paciência.
      Inosuke19

A essa altura eu já deveria ter me acostumado com esses conteúdos tipo NTR, estrupo e etc, más eu simplesmente não consigo, eu fico incomodado dms.
      Inosuke19

Tipo, eu já conheço esse site a 4 anos e já vi muita merda nesses Hentai.
      Croswars

@Inosuke19 Eu também não me acostumei. É tanto que nem aguentei terminar o natsu owari que já finalizou. Eu sou muito fraco com essas obras ntr. Mas eu tento suportar até o limite.
      Tosoolhandohein

Então foi bem realista, tipo as minas do onlyfans
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.