1. Tópico

Femboy

Dicas

Dica de como fazer garganta profunda no boi para ele se sentir em diversas no céu
      Respostas:
      Henxxc

Amigo é bastante simples é só tu não bater muito do lado da garganta para não sentir ânsia de vômito, mas depois que aprende é fácil demais Tipo o que eu faço com o meu amigo eu boto a língua para fora e ele arregaça minha garganta assim é mais fácil para mim e faz eu e ele se sentir bem tipo é só não bater muito dos lados nas primeiras tentativas depois que tu pegar manhas fica mais melhor para você😊
      Henxxc

E também cara respira com calma que você vai conseguir ligar com tudo na prática🤗 eu gosto de fazer minha garganta Ela é bem pequena e aperta muito o pau dele e minha garganta fica estufada e às vezes dá até para eu sentir ele na minha boca na minha garganta por cima da pele kk
      Femboy

@Henxxc entendi na primeira vez vai ser um pouco mais difícil mas eu vou treinando de pouco a pouco Alguém tem mais alguma dica
      SadFlute

eu gostaria de ser a sua cobaia é só mi puxa
      Inosuke19

Mano, tú é?? 🤨
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.