1. Tópico

Kenjaku

Google deixa o histórico vazado

Galera eu tava vendo uns vídeos por aí na net e teve uma do Google que parece ser o histórico vazado de muita gente isso foi real
      Respostas:
      Tiodoh

Eu acho que foi mas não precisa ficar tão preocupada não eu nem uso o Google mesmo então eu fiquei despreocupado eu fui usar essa semana a única coisa que eu procurei foi como se matar mas depois daí não achei mais nada e foi embora não vai ser o seu que vai ser vazado que outras pessoas vão se importar e ainda mais foi muitos ninguém vai saber que foi você eu acho
      Kenjaku

@Tiodoh misericórdia fofo que pesquisa é essa😨
      Tiodoh

@Kenjaku kkk Relaxa normal
      Tosoolhandohein

Usa a aba anônima ou apaga o histórico de busca se tiver algo que possa ser usado contra vc
      Tosoolhandohein

@Tiodoh tá porra 😨😨. Calma ai mano
      kimaosu

usa o tails, e um sistema operacional baseado em linux, tudo que tu fizer dps vai ser deletado, tem alta privacidade e segurança, claramente pra pc XD
      kimaosu

alem de rodar direto no pendrive
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.