🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Jefferson33

Loli ou shota

Alguém notou quando nós pesquisamos sobre shota aparece todo tipo de conteúdo (18) mas quando pesquisamos sobre lolis não aparece nada isso é hipocrisia ou preconceito
      Respostas:
      Gilson35

Ja tinha percebido isso ate mesmo pelo nome as vezes nem aparece o sistema de busca do site d bem 👎 ruim mas ainda sim e ums dos melhores pra assistir hentai ja pra ler prefiro o Hipercool, o carregamento da página dos manga e dos manhaw são bem mas rápido
      PesteNegra

Queria saber como pesquisar hentai de loli sem ficar aparecendo a merda do aviso de pedofilia do Google. O maldição. Antigamente não tinha essas coisas.
      Tiodoh

@PesteNegra Eu também ficava sem entender isso, sendo que aquilo não existia é só uma animação ou mangá que não existe kkk vai entender isso mas quando é shota Aparece tanto que dá raiva kk
      Otakuveterano

Acho que é porque o nome "loli" ficou bastante conhecido e todo mundo sabe o que significa, mas shota eu nem sabia até pesquisar
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.