Alguém notou quando nós pesquisamos sobre shota aparece todo tipo de conteúdo (18) mas quando pesquisamos sobre lolis não aparece nada isso é hipocrisia ou preconceito
Ja tinha percebido isso ate mesmo pelo nome as vezes nem aparece o sistema de busca do site d bem 👎 ruim mas ainda sim e ums dos melhores pra assistir hentai ja pra ler prefiro o Hipercool, o carregamento da página dos manga e dos manhaw são bem mas rápido
Queria saber como pesquisar hentai de loli sem ficar aparecendo a merda do aviso de pedofilia do Google. O maldição. Antigamente não tinha essas coisas.
@PesteNegra Eu também ficava sem entender isso, sendo que aquilo não existia é só uma animação ou mangá que não existe kkk vai entender isso mas quando é shota Aparece tanto que dá raiva kk
Acho que é porque o nome "loli" ficou bastante conhecido e todo mundo sabe o que significa, mas shota eu nem sabia até pesquisar
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.