1. Tópico

hellboy

Alguém sabe o nome desse aparelho

Tipo eu sempre me perguntei se assistir qual o nome desse aparelho que essas garotas que estão presa em uma cerca usam na boca
      Tempo
      3:16
      https://rule34video.com/video/3492054/escapedungeon2-mummy-sex/
      Respostas:
      Kaique1

Mordaça. Recomendo pesquisar por sextoy junto. Existem muitos tipos, respirável,vermelha,sufocante...
      hellboy

@Kaique1 cara eu achei Obrigado mas tipo como ele funciona eu vi algumas fotos e o dente dela fica para dentro se um cara fosse abusar dela que nem naquele vídeo que eu te mostrei Ela poderia morder e arrancar pau do cara Eu não entendi como isso funciona direito poderia explicar por favor
      Kaique1

@hellboy Existe uma mordaça especial que é um circulo e nele a pessoa pode enfiar o pau dentro,como se tivesse forçando a mina a pagar um babão,o nome é Mordaça de boca aberta.
      Kaique1

@hellboy E não da pra mover a mandibula,mas,depende do quão apertado vc coloca.
      hellboy

@Kaique1 entendi cara muito obrigado pela explicação só mais uma coisa eu botando isso na boca dela ela tem risco de gritar ou não ou só sai tipo um ruído assim uauuuuu ou aquela com uma bola no meio é mais melhor que ela não grita ou chora gritando né🤔 Qual é mais melhor que você indica a da argola é mais melhor para um babão e a outra é só para não gritar
      hellboy

@Kaique1 poderia explicar essa parte se ela grita ou não
      Kaique1

@hellboy NA argola ela nn vai conseguir fazer barulho caso seu pau esteja na boca dela. Já,a outra é ideal para ela não gritar ou gemer quando vc explora o corpo dela, talvez dando chicotadas ou batendo. Acho que vc já deve ter visto algum video ou animação em que elas gemem a ponto de babar, isso pq esse brinquedo trava a mandíbula delas,dificultando a saída do som e tudo que vc vai ouvir são gemidos abaçados.
      Basicamente,uma vai forçar ela a estar com a boca sempre aberta para vc enfiar o pau, e a outra vai silencia-la por completo.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.