1. Tópico

Kaique1

A conexão entre taxas e estrupo.

Eu me lembro de assistir um hentai onde o estrupo era liberado.Nada demais,estrupo genérico onde as minas enlouquecem.O que mais que me irritou nesse hentai,não foi a moralidade,e sim,a falta de "realidade".As mulheres tentam revogar a lei criando uma "PEC", mas,são pegas numa armadilha e "quebradas".O hentai fez o desenvolvimento como se as pessoas fossem totalmente leais às leis,como se acaso um estrupador,não teria um "encontro" com os familiares,amigos das vítimas ou "yakuzas" e justiçeiros,como se as mulheres não pudessem causar uma revolta à qualquer hora e saírem matando todo homem pela frente sem dó nem piedade.Isso é irreal!Dai,eu vejo taxação de 90% e o povo só reclamando ou aceitando esse destino sem fazer nada.
      Respostas:
      Kaique1

Na moral, bando de macaco...Passamos do país com maior potencial e o mais determinado em lutar pelos ideais à um simples enredo de um hentai ruim de estrupo genérico.
      Ces tão entendendo à situação?
      Kaique1

"Verás que um filho teu não foge a luta."
      Pau no rabo.... Agora é "Verás que um filho teu gosta de mamar quem idrolata."
      Tiodoh

@Kaique1 pior mano que eu já vi essa aí só que eu esqueci o nome se lembrar depois me diz ai eu tenho mais uma coisa para te dizer Espera aí sobre a mulher e o homem na sociedade
      Kaique1

@Tiodoh O nome é "Rape Gouhouka.".
      Otakuveterano

Poisé, o povo brasileiro gosta de ser feito de idiota, e pior é que eles basicamente tão "romantisando% a taxação, com seus incriveis memes,-,
      DanoninhoTv

@Kaique1 eu sinceramente acho isso muito ruim por quê sei la cara a romantizanção do estrupo e ridícula pra dizer o mínimo espero que isso um dia deixe de existe a romantizanção e o estrupo também
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.