e vou ver como são as coisas no Japão são bonitas tem várias cores É verdade que lá existe bastante prostituição poderia me dar uma dica de como sobreviver lá eu vou com um guia para me ajudar eu vou ficar alguns meses e depois vou voltar só para eu ver como é as coisas lá
Sim as coisas são realmente muito bonitas por lá mas se você for com um guia peço para ele te apresentar os lugar aí mais bonitos e mais baratos para você ficar recomendo eu fui em 2021 e foi bom demais eu fui no tempo que eu fui comprar o meu mangá e assim existe prostituição Mas é em um lugar bem afastado no subúrbio do Japão
Mas relaxa estrangeiros lá são muitas vezes não são chamados para essas coisas tipo na primeira vez que eu fui nesse lugar mais fundo no Japão Eu só fui chamado só umas duas vezes e é bem caro mas é bom eu só fui em dois lugar que foi uma que uma mulher chamou você tem que esperar ela chamar para você ganhar o seu presentinho e nunca com o biscoito não aceite isso vai logo para o prato principal uma dica prostituição de gay ou yaoi aceita mais fácil os estrangeiros kkk
Tipo a eles dão Biscoito é para você perder mais tempo comendo aquilo para não ir para o Atos canais Se bem que você me entende kk por isso surgir logo você ir para o ato principal e uma curiosidade sobre isso não importa se a mulher ou homem se você for ficar ele geme bem fino e bem diferenciado e gostoso é só uma dica mas tem vários lugares no Japão que são top demais Eu recomendo você esperar um amigo de lá de que um guia vai gastar mais
@Tiodoh entendo amigo eu vou visitar vários lugares lá e eu também vou visitar esse submundo no Japão para ver como é que é eu também vou a passeio e eu não tenho nenhuma amiga pular para mim fazer ajudar como guia😥
@Kenjaku eu não sei mas é para ganhar mais dinheiro porque a da mulheres ganha mais lucro você entende tem mais locro para ela e por isso que eles aceitam estrangeiros diferentes mas eu sugiro você não ir muito para esses lugares só se for para passar olhando porque vai ter muitas mulheres em vitrine e homens tentando seduzir você kkk bem embora não pareça tem bastante briga de vez em quando mas ninguém liga e só passa direto 🤔
@Kenjaku normal só que diferente eles ficam em um beco onde tem vários cartazes de homens na parede, eles normalmente usam Bonner vermelho para diferenciar aí quando você quer um só chega perto dele e conversa o quanto vai ser o preço e ele te leva para um quarto para você se divertirem com o corpo dele diferente é que eles dão mais tempo para você conseguir chegar ao seu clímax
@Kenjaku e também tem diferença se você for mulher quiser se divertir com homem eles normalmente usam boné verde ou muitas vezes as duas cor que fazem os dois tipos de serviço fora isso é um país legal divertido para passar um mês de férias e se divertir viajando comendo comidas novas Eu sugiro que você só faça isso e volte para casa mas quem sabe é você o que faz blz
@Kenjaku Ah só o conselho se você for por esses lugares que e submundo do Japão nunca vai com cartão só com dinheiro viu porque se for com o cartão eles podem muito roubar sua conta bancária só vá com dinheiro vivo certo que é sempre mais seguro para você esses lugares podem parecer bonito Mas podem trapacear muito a gente kkk
@Tiodoh Vixe misericórdia muito obrigado pelo conselho🤗
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.