1. Tópico

Tosoolhandohein

Virgens x Virgens

Ouvi dizer que os jovens não estão trabalhando, estudando e nem fazendo fazendo sexo. Será que a parte do sexo é verdade mesmo?

Uma menina mais ou menos consegue arrumar uma transa quando quiser, então quem não está transando? Só os meninos? E as meninas estão trepando com quem? Com os caras mais velhos?
      Respostas:
      Mimpegartunacama

Ah... não faço sexo,mas estudo
      Noow

Irmão faz igual eu come uma do job ajuntar dinheiro
      Mimpegartunacama

@Noow kskslls tá na mão
      Gengis999

Isso é a realidade da natureza, durante toda a história da humanidade uma pequena parte dos homens se reproduziu. A maioria morreu na seca. O que vivemos nas últimas gerações foi um desvio.
      Tosoolhandohein

@Mimpegartunacama é isso ai, foca nos estudos
      Tosoolhandohein

@Noow Nunca usufrui desse serviço, qual o valor?

Só por curiosidade kkkk
      Tosoolhandohein

@Gengis999 É verdade. Quando eu era adolescente, eu achava que um homem com mais de 20 anos virgem era raridade, não era comum. Mas hj eu sei que é uma coisa comum 😂😂😂😂😂

Otakuveterano

Kkkkkkkkk Caras mais velhos, conheço um monte da minha escola que fica com caras mais velhos "são mais maduros". Mas nessa tambem tem um garoto da minha sala que ficou com 5 garotas em um ano (no caso, terminou, ja ficava com outra)
      Tosoolhandohein

@Otakuveterano esses caras mais velhos tem quantos anos mais ou menos?

Na minha época colava uns caras de 18, 19. Com uma moto kkk

Otakuveterano

20/27
      Tosoolhandohein

@Otakuveterano 27? Faculdade ou escolha de ensino médio?
      3L1

Garoto eu já sou formado e ainda continuo virgem 🤣🤣🤣
      ...
      😥😥😥
      Noow

@Tosoolhandohein depende tem umas de 200 e outras de 150 só procurar na net
      Felipe1774

@Mimpegartunacama real
      Zebronha

Se eu tentar conversar com alguma mulher eu vou ser preso por tentativa de abuso (sou desprovido de beleza)
      Até dá pra ir pra uma do job
      Mas prefiro comprar algum console ou Pc
      (a do job não vai rodar dark souls)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.